Rossi é hospitalizado após acidente em treino de enduro
Piloto italiano fraturou tíbia e fíbula e deve ser operado nesta quinta-feira, segundo jornal
O ano de 2017 não é de Valentino Rossi. Após ter sido hospitalizado em maio, depois de se acidentar em uma prova de motocross, mas sem fraturas, desta vez o multicampeão da MotoGP não teve a mesma sorte.
Novamente em um treino de motocross, Rossi fraturou a tíbia e a fíbula direita, segundo o jornal Gazzetta dello Sport. É o mesmo membro do acidente que teve em Mugello em 2010, quando tirou o italiano do esporte por 41 dias. Segundo o site da publicação, ele deve ser operado no Hospital Urbino, no norte da Itália.
O pai de Rossi, Graziano, disse à agência ANSA: "Valentino não está otimista. Eles temem que haja uma fratura. Tiveram dificuldades para fazer a radiografia e Valentino me disse que se sentia muito mal."
A Yamaha emitiu o seguinte comunicado: " Valentino Rossi esteve envolvido em um acidente de enduro, durante uma atividade de treinamento perto de sua cidade natal, nesta quinta-feira, 31 de agosto.
"O piloto italiano de 38 anos foi levado para o" Ospedale Civile di Urbino "para um check-up. Um boletim médico adicional será emitido no devido tempo ".
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.