Reações

Rossi: Incidente entre Lorenzo e Márquez é prenúncio de 2019

Valentino Rossi diz que incidente entre Jorge Lorenzo e Marc Márquez no GP de Aragón antecipa o que Honda deverá enfrentar no próximo ano

Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing, Jorge Lorenzo, Ducati Team, Marc Marquez, Repsol Honda Team, Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing

Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing, Jorge Lorenzo, Ducati Team, Marc Marquez, Repsol Honda Team, Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing

Gold and Goose / Motorsport Images

No GP de Aragón do último domingo, Valentino Rossi largou em 18º, muito longe das primeiras posições do grid, mas pôde ver o voo de Jorge Lorenzo na primeira curva do circuito.

Rossi, que recentemente trocou farpas com Márquez, desta vez preferiu ficar fora do conflito para garantir que não tivesse a oportunidade de ver a ação em sua totalidade.

O italiano da Yamaha, que na Argentina atacou o atual campeão depois que ele o tirou da corrida disse que "Marquez me assusta; está destruindo nosso esporte” e advertiu que o que aconteceu no domingo em Motorland, especialmente depois do incidente entre Lorenzo e Márquez, pode ser o prenúncio do que a Honda deve enfrentar na próxima temporada, com os pilotos dividindo o box.

"Eu não vi o incidente porque estava muito atrás, mas pelo que me disseram, Márquez atrasou a freada e Lorenzo teve que se colocar por fora", disse.

"O que parece óbvio é que no próximo ano a equipe terá que administrar. Mas é normal que com dois pilotos tão fortes no mesmo time existam situações que precisam ser gerenciadas. É o preço que você deve pagar por ter dois pilotos de primeira linha", concluiu.

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Dovizioso: Segundo em Aragón foi “mais importante” que vitória
Próximo artigo Para Zarco, não há soluções para problemas da Yamaha

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil