NASCAR: Elliott vence All-Star em evento repleto de testes
Filho de Bill Elliott faturou US$ 1 milhão como prêmio após triunfar em Bristol
A NASCAR realizou nesta quarta-feira a sua All-Star Race, evento que não conta pontos para o campeonato, mas que oferece US$ 1 milhão como prêmio ao vencedor. Pela primeira vez a corrida festiva foi realizada em uma pista curta, em Bristol, com uma série de novidades/testes da categoria.
Além do próprio local, cerca de 25 mil pessoas puderam assistir a corrida no Bristol Motor Speedway, sendo o evento que pôde trazer mais fãs, após a parada por causa da pandemia do novo coronavírus.
Outra novidade foram as luzes na parte traseira inferior dos carros, em neon, com as cores identificando as montadoras: azul para Ford, amarela para Chevrolet e vermelha para Toyota. Além disso, os números dos carros estavam localizados mais atrás nas laterais, diferindo do normal. Na pista, a cada relargada, os pilotos nas posições ímpares podiam escolher de qual lado relargar, se por dentro ou por fora.
A prova de quatro estágios foi vencida por Chase Elliott, um dos destaques da atual temporada, com Kyle Busch chegando na segunda posição. Kevin Harvick, Brad Keselowski e Denny Hamlin completaram o top-5.
A próxima etapa da NASCAR Cup Series acontece no Texas, voltando a valer pontos, no próximo domingo.
TELEMETRIA: O que muda na F1 no GP da Hungria e os rumores de Vettel na Racing Point
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.