Recomendado para você

Stock Car: Ricardo Maurício triunfa em Cuiabá com vitória dupla

Stock Car: Ricardo Maurício triunfa em Cuiabá com vitória dupla

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Ricardo Maurício triunfa em Cuiabá com vitória dupla
Stock Car: Ricardo Maurício comanda e vence sprint de Cuiabá

Stock Car: Ricardo Maurício comanda e vence sprint de Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Ricardo Maurício comanda e vence sprint de Cuiabá
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia
Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1

Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1
F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"

F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"
MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência

MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência
F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026

F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026
F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano

F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano
Relato de classificação

Kaesemodel conquista pole em Curitiba pela Porsche Cup

Cristiano Piquet vai largar na frente valendo pela classe Challenge

Lico Kaesemodel pole em Curitiba
Lico Kaesemodel pole em Curitiba
Cristiano Piquet
Miguel Paludo
Fábio Alves
Carlos Ambrósio
Daniel Paludo
JP Mauro
Luiz Fernando Elias
Eloi Khouri
Lico Kaesemodel
Otávio Mesquita
Cristiano Piquet
Adalberto Baptista

O paranaense Lico Kaesemodel vai largar na pole position na estreia da Porsche GT3 Cup em 2016. Competindo com o carro #63, o vencedor da última corrida de 2015 cravou a pole para a prova de abertura do ano com o tempo de 1min20s646.

Pela classe Challenge, quem se deu bem foi Cristiano Piquet. Depois de liderar os treinos livres, ele precisou de apenas uma volta rápida no Q1 e logo no início do top10 marcou o giro que garantiu a posição nobre.

A programação deste sábado terá três provas, sendo duas pela classe Cup e uma da Challenge. A segunda corrida da Cup terá inversão do grid e – novidade deste ano– haverá um sorteio após a primeira prova determinando se a reversão será dos 8, 9 ou 10 primeiros colocados.

A família Paludo colocou os dois irmãos na primeira fila. Bicampeão da Cup e agora competindo com o carro #7, Miguel Paludo parte ao lado de Lico. Daniel, que retorna ao evento depois de fazer algumas provas no ano passado, classificou o #89 em segundo lugar, ao lado de Piquet.

A abertura da Porsche GT3 Cup Challenge em Curitiba será exibida ao vivo pelo livetime da categoria e pelo canal oficial do YouTube neste sábado a partir das 9h30. No domingo, a Band mostra as provas em VT, bem como o Sportv ao longo da semana.

Grid de largada – Cup – Corrida 1

1° L. Kaesemodel 1:20.646
2° M. Paludo 1:20.761
3° D. Schneider 1:20.797
4° R. Baptista 1:20.888
5° P. Queirolo 1:20.940
6° C. Ambrósio 1:21.126
7° JP Mauro 1:21.256
8° E. Azevedo 1:21.363
9° A. Baptista 1:21.883
10° F. Alves 1:22.056
11° G. Farah 1:21.647
12° M. Hahn 1:21.691
13° M. Visconde 1:21.733
14° C. Dahruj 1:21.836
15° T. Valle 1:21.842
16° M. Billi 1:21.900
17° G. Figueiroa 1:21.930
18° M. Stallone 1:22.188
19° M. Basso 1:22.503
20° P. Pomelli 1:23.391

Grid de largada – Challenge

1° C. Piquet 1:23.468
2° D. Paludo 1:23.698
3° R. Mello 1:23.732
4° G. Huerta 1:24.610
5° L.Fernando Elias 1:24.752
6° E. Khouri 1:25.258
7° R. Alcaraz 1:25.353
8° O. Mesquita 1:25.417
9° R. Samed 1:26.714
10° J. Lemos - sem tempo no Q2
11° L. Arruda 1:26.637
12° F. Horta 1:27.083
13° A. Amaral 1:27.501
14° B.Leite 1:27.579
15° C. Germano 1:27.949
16° R. Ziemkiewicz 1:28.319
17° G. Reischl 1:29.985
18° D. Corrêa Sem Tempo

Artigo anterior Mesmo fora da NASCAR, Paludo alinha ações com patrocinador
Próximo artigo Miguel Paludo e Cristiano Piquet brilham em Curitiba

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros