Piloto que voou sobre o guard rail em Curitiba recebe alta
Após ser tocado pelo carro de Miguel Paludo, Porsche pilotado por Edurdo Azevedo capotou várias vezes e voou por cima do guard rail na abertura da Porsche Cup em Curitiba

Eduardo Azevedo, que na etapa de abertura da temporada 2018 da Porsche Carrera Cup, disputada neste sábado em Curitiba, capotou oito vezes com seu carro e voou sobre o guard rail, foi liberado neste domingo do hospital em Curitiba onde ficou 24 horas sob observação.
O acidente de Azevedo aconteceu na quinta volta da corrida 1, durante disputa de posição com o gaúcho Miguel Paludo.
Resgatado na pista, passou pelo centro médico do autódromo e a seguir foi hospitalizado para uma bateria de exames e ficou 24 horas em observação.
"Estamos indo embora do hospital. Está tudo bem. Passamos por vários exames, caprichados e não deu nada. Fora o susto e o olho roxo, de resto, não aconteceu mais nada. Obrigado pela preocupação de todos. Já estamos quase prontos pra próxima", disse Azevedo na saída do hospital.
A próxima etapa da Porsche Carrera Cup está marcada para o dia 14 de abril em Interlagos.
Veja o acidente de três ângulos diferentes
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.