Porsche Cup Interlagos II - Sprint

Porsche Cup confirma retorno a Termas de Río Hondo na etapa internacional

Circuito argentino receberá a sexta e sétima etapas da temporada 2023 no começo de setembro

Porsche Cup C6 Bank Mastercard

A Porsche Cup Brasil confirmou nesta semana o palco das etapas internacionais de 2023. Termas de Río Hondo sediará pela quarta vez os carros da categoria em dois finais de semana de setembro para os campeonatos Sprint e Endurance.

Nos dias 2 e 3 será a vez da etapa sprint, de curtas duração, enquanto o dia 10 será reservado para a endurance, quando os pilotos da Porsche trazem convidados para uma prova de 300km de duração.

Leia também:

Em entrevista ao Motorsport.com, o CEO da Porsche Cup Dener Pires falou sobre a importância das etapas internacionais para a categoria.

“Pra nós é muito importante manter as provas internacionais, porque isso nos dá a chance de conhecer outros autódromos, outro automobilismo, como é o argentino. Levar nosso show pra lá também”.

“Mas, principalmente, entregar para os pilotos uma experiência como é a de Termas, que é um autódromo espetacular, que permite quatro carros enfileirados na reta disputando posição e de altíssimo nível. É muito bom para todos levar a Porsche Cup para os autódromos mais icônicos do mundo”.

Pires explicou ainda o motivo para a manutenção da prova internacional em Termas, que recebeu a Porsche pela terceira vez em 2022.

“Essa será a nossa quarta vez em Termas. Sempre somos muito bem recebidos e o autódromo é espetacular. Os pilotos, os patrocinadores, a televisão, todos sempre ficam deslumbrados, porque é um autódromo de muito respeito”.

Ricciardo de volta à F1 e de Vries demitido! Red Bull injusta? O que será de Pérez?

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate impacto do 'ressurgimento' da McLaren na F1 2023

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Porsche Cup: “Desacreditado”, Taurisano celebra “fim de semana perfeito” na Challenge
Próximo artigo Muller repete pódio e se aproxima da liderança da Porsche Cup Brasil

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil