Após vitória nos tribunais, Camilo quer “canalizar energia” em prova no Dia dos Pais
Provas do próximo domingo serão as primeiras após piloto da Ipiranga Racing ter sofrido duro golpe na classificação do campeonato em Santa Cruz do Sul
A etapa de Campo Grande da Stock Car, no próximo domingo, coincide com o Dia dos Pais. Até o ano passado, a data era encarada de uma maneira diferente para Thiago Camilo, já que em fevereiro nasceu Luísa, filha do piloto da Ipiranga Racing. As primeiras corridas foram mágicas, com quatro poles seguidas e a liderança do campeonato.
Mas, a etapa de Santa Cruz do Sul do Sul foi madrasta para Camilo, que teve um motor estourado na primeira prova e acabou não pontuando, caindo para a quinta posição do campeonato. Como consolo, foi confirmado no dia 1º de agosto que efetivamente ele era o dono da vitória da corrida 1 em Goiânia, quando foi acusado de ter queimado a largada.
“Será uma corrida cheia de significados, sem dúvida, e vamos canalizar toda essa energia positiva no foco principal, que pé retomar a liderança do campeonato”, disse Camilo.
A companheira de equipe de Camilo, Bia Figueiredo, tem outras pretensões para a etapa do Mato Grosso do Sul: “Nosso primeiro objetivo para a temporada 2019, subir ao pódio, está cada vez mais próximo, e vamos atrás dele em Campo Grande”.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.