Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

Stock Car: Massa tem problemas nos freios e larga em 23º neste domingo em Interlagos

Piloto calcula que poderia ter sido até dois décimos mais rápido caso não tivesse problemas com frenagem

Felipe Massa

O treino classificatório para a etapa de Interlagos, a segunda da temporada 2021 da Stock Car, ficou longe da expectativa de Felipe Massa.

Ele vai largar em 23º, apenas duas posições à frente do companheiro de equipe Julio Campos, que será o 25º do grid. Com desempenhos parecidos, os dois pilotos da equipe perceberam o mesmo problema em seus carros: o sistema de freios.

Leia também:

"Quando fui dar minha última volta rápida, peguei trânsito no segundo setor e acabei não melhorando o tempo”, disse Massa. “Dava para ser um ou dois décimos mais rápido. Minha maior dificuldade está sendo nas freadas, bloqueando demais as rodas em pelo menos quatro curvas do circuito. Vamos dar atenção a isso para melhorar o carro e conseguirmos ganhar posições amanhã", disse Massa.

A largada para as duas corridas deste domingo será às 11h15 (horário de Brasília). Motorsport.com e a Motorsport.tv transmitem ao vivo.

Veja como foi o treino de classificação

 

 

 

Artigo anterior Stock Car: Casagrande supera Khodair por míseros 0s005 e conquista pole em Interlagos
Próximo artigo Stock Car: Casagrande diz que conquistar pole é mais difícil que vencer corridas

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros