Recomendado para você

Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna

Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna

Rally
Rally
Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna
Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025

Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025
Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe

Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe
F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras
F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030

F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030

Fórmula 1
Fórmula 1
F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030
F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"

F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"
Relato da corrida

Button retorna ao automobilismo com 12º lugar no Japão

Inglês tem corrida atribulada em sua estreia no Super GT japonês, sofre punições e cruza na penúltima posição em Suzuka

ジェンソン・バトン(Jenson Button)
ジェンソン・バトンの鈴鹿1000km仕様ヘルメット
ジェンソン・バトン(#16 MOTUL MUGEN NSX-GT)
ドライバーの交代練習を行うジェンソン・バトン(#16 MOTUL MUGEN NSX-GT)
#16 MOTUL MUGEN NSX-GT(ジェンソン・バトン)
#16 MOTUL MUGEN NSX-GT(ジェンソン・バトン/Jenson Button)

Jenson Button teve uma estreia complicada no automobilismo japonês. Em sua primeira corrida no Super GT, no último fim de semana, nos 1000 km de Suzuka, o campeão mundial de F1 sofreu diversas punições e completou na parte de trás do pelotão.

Button, que correu ao lado de Daisuke Nakajima e Hideki Mutoh com um Honda NSX-GT, da equipe Mugen, teve sua prova marcada por punições. Primeiro, o inglês foi liberado de um pitstop de forma perigosa diante de um rival, o que o fez pagar um drive-through. Isso derrubou sua equipe de terceiro para 12º.

Depois, Button teve mais uma punição ao ultrapassar um rival sob safety car, além de ter dois furos de pneus que atrapalharam sua corrida.

Assim, Button terminou a prova somente à frente do Lexus de Heikki Kovalainen e Kohei Hirate, que passou boa parte da corrida nos boxes.

A prova também teve a participação do brasileiro João Paulo de Oliveira, que completou em quinto lugar. 

Resultado final: 

PoPilotoCarroDiferença
1  Bertrand Baguette
 Kosuke Matsuura
Honda  
2  Tsugio Matsuda
 Ronnie Quintarelli
Nissan 12.150
3  Naoki Yamamoto
 Takuya Izawa
Honda 15.737
4  Yuhi Sekiguchi
 Yuji Kunimoto
 Kamui Kobayashi
Lexus 32.852
5  Daiki Sasaki
 Joao Paulo de Oliveira
Nissan 34.089
6  Ryo Hirakawa
 Nick Cassidy
Lexus 36.330
7  Kazuya Oshima
 Andrea Caldarelli
Lexus 37.012
8  Tomoki Nojiri
 Takashi Kobayashi
Honda 1'58.410
9  Kazuki Nakajima
 James Rossiter
Lexus 1 volta
10 Yuji Tachikawa
 Hiroaki Ishiura
Lexus 2 voltas
11  Hironobu Yasuda
 Jann Mardenborough
Nissan 2 voltas
12   Hideki Mutoh
 Daisuke Nakajima
 Jenson Button
Honda 2 voltas
13  Heikki Kovalainen
 Kohei Hirate
Lexus 3 voltas
14  Satoshi Motoyama
 Katsumasa Chiyo
Nissan 16 voltas
15  Koudai Tsukakoshi
 Takashi Kogure
Honda 25 voltas

 

Artigo anterior Jos Verstappen questiona futuro de filho na Red Bull
Próximo artigo Fim de semana foi de Hamilton e Brasil em Spa

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros