Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

WEC: Fittipaldi vence 6 Horas de Monza na LMP2 com JOTA Sport

Trio do piloto reserva e de testes da Haas na Fórmula 1 conquistou sua primeira vitória no campeonato mundial com desempenho sólido

#28 Jota Oreca 07 - Gibson: David Heinemeier Hansson, Pietro Fittipaldi, Oliver Rasmussen

O brasileiro Pietro Fittipaldi venceu neste domingo (9) às 6 horas de Monza, quinta etapa do WEC, realizada no Autódromo Nacional de Monza com a equipe JOTA Sport.

O brasileiro fez dois stints de alta performance durante a disputa, o que contribuiu para que o trio formado por ele e os dinamarqueses Oliver Rasmussen e David Heinemeier-Hansson conseguisse sair da pista italiana com o lugar mais alto do pódio.

Leia também:

Fittipaldi elogiou a equipe pelo ótimo desempenho durante a corrida no circuito de 5.793 metros, deixando o carro sempre entre os ponteiros na categoria LMP2 ao longo da disputa deste domingo.

“Hoje conquistamos em Monza nossa primeira vitória no WEC, um sentimento indescritível. Estou muito feliz. A gente mostrou muita velocidade nas últimas corridas mas, por razões fora do nosso controle, a vitória não vinha".

"Nesse final de semana, meus companheiros e eu tivemos um grande desempenho e finalmente as coisas deram certo para vencermos em Monza, que é uma pista histórica e, especialmente para mim, 'de casa', já que morei por três anos na Itália", diz Pietro Fittipaldi, que tem os patrocínios de Eurofarma, Claro, Snapdragon, OakBerry, PneuStore, Baterias Moura e Stake.

A próxima etapa do WEC acontece no Japão, com as 6 horas de Fuji, no dia 10 de setembro. Já pela F1, Pietro Fittipaldi entra na pista nesta semana com os testes oficiais de pneus em Silverstone com a Haas.

Quem desbancaria Verstappen na Red Bull?

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate caos dos limites de pista na Áustria: qual a solução?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior WEC: Pietro Fittipaldi vai até a Itália e busca pódio nas 6 Horas de Monza
Próximo artigo Lamborghini apresenta novo carro para WEC e IMSA que terá Grosjean e Kvyat

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros