Recomendado para você

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025
Últimas notícias

Gutierrez pode substituir Bourdais na Indy

Mexicano está para fechar com Dale Coyne Racing para substituir Sebastien Bourdais, mas Oriol Servia e James Davison estão na briga

Esteban Gutierrez, Techeetah
Esteban Gutierrez, Techeetah
Esteban Gutierrez, Techeetah
James Davison, Dale Coyne Racing Honda, James Hinchcliffe, Schmidt Peterson Motorsports Honda
James Davison, Dale Coyne Racing Honda
James Davison, Dale Coyne Racing Honda
Sébastien Bourdais, Dale Coyne Racing Honda

Dale Coyne admitiu ao Motorsport.com que Esteban Gutierrez está no topo da lista de pilotos que vão substituir Sebastien Bourdais, mas o comprometimento do mexicano com a Fórmula E pode causar problemas na negociação.

"Ele me parece ser um grande piloto", disse Coyne. "O desempenho dele na GP2 (3º em 2012) e na GP3 (campeão em 2010) me parecem bons."

"Acho que se fizermos o acordo, pode tê-lo em Road America [25 de junho], porque ele não está acostumado com esses carros."

"E os circuitos de rua europeus são parecidos com Watkins Glen. Detroit é um pouco mais acidentado do que isso. Será uma curva de aprendizado muito íngreme para ele neste fim de semana (caso acerte para Detroit)."

"Mas ele me parece talentoso e ansioso para aprender e, fundamentalmente, temos a oportunidade de testar a Road America por um dia, antes de corrermos lá."

"Espero que funcione, porque, queremos manter o mesmo piloto até que Sebastién volte."

Perguntado se isso incluia ovais, Coyne respondeu: "Sim, essa é a ideia, mas, no mínimo, faremos uma temporada dividida com um piloto para todos os mistos e rua e um nos ovais."

A Fórmula E, na qual Gutiérrez corre para a Techeetah, tem três confrontos de data com a IndyCar: Berlim / Texas, Nova York / Toronto e Montreal / Mid-Ohio, e isso continua sendo um dos pontos difíceis nas negociações de Coyne e Gutierrez.

"Sim, é por isso que o acordo ainda não foi feito", disse Coyne, "E é por isso que ainda temos várias opções que estamos analisando."

"James Davison ainda está no páreo e se tivermos que fazer uma estratégia dividida em relação aos pilotos, provavelmente iremos com Oriol Servia em ovais. Queremos manter nosso impulso. Nós tínhamos dois carros capazes de vencer a Indy 500, acho que Ed [Jones] poderia ganhar."

"Então recebemos cerca de 30 telefonemas, porque as pessoas puderam ver que realmente melhoramos neste ano. Foi bom."

Artigo anterior Alonso ganha 300 mil dólares na Indy 500 mesmo abandonando
Próximo artigo Equipe de rival questiona prêmio dado a Alonso na Indy 500

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros