Federação oficializa Sertões como etapa do Mundial de Cross Country
Reunião em Genebra homologou participação da competição de motos, quads e UTVs do principal rali brasileiro no campeonato, além de ter definido regras para evento

Agora é oficial: o Rally dos Sertões, a principal competição offroad do Brasil, fará parte do calendário do Mundial de Cross Country organizado pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM).
Uma reunião em Genebra, na Suíça, nesta sexta-feira, com os comissários e organizadores de Rally Cross Country e Baja oficializou o calendário provisório lançado em dezembro que já incluía o Sertões nas competições de motos, quadriciclos e UTVs.
Leia também:
O Sertões, que larga de São Paulo após 18 anos e terá chegada no Ceará em uma praia paradisíaca, será a quarta etapa do campeonato, acontecendo de 14 a 23 de agosto.
O campeonato começa em Abu Dhabi, de 20 a 26 de março, passa pelo Cazaquistão em maio, Rússia, China e Cazaquistão novamente em julho e fecha com o rali do Marrocos, de 8 a 13 de outubro.
Confira imagens da dupla brasileira Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin no Dakar 2020


































We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
Take our 5 minute survey.- The Motorsport.com Team
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Últimas notícias

Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

Bicampeão do WRC, Rovanpera anuncia mudança para a Super Fórmula com o objetivo de chegar à F1; veja detalhes e contexto
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.