Algo não está funcionando no carro da Red Bull, diz Verstappen
Piloto holandês admitiu que a Red Bull ainda está lutando para encontrar um equilíbrio confortável ao se classificar em sétimo no grid do GP da Hungria


A Red Bull foi apontada como a desafiante mais próxima da Mercedes na terceira etapa da temporada 2020 da Fórmula 1 em Hungaroring, mas Max Verstappen conseguiu apenas a quarta fila na classificação atrás dos pilotos da Mercedes, Racing Point, Ferrari e a mais de 1s4 segundos do pole position Lewis hamilton.
Depois de admitir que a Red Bull tinha "muito trabalho a fazer" após o treino de sexta-feira, com a Red Bull quebrando o toque de recolher para trabalhar nos carros na noite passada, Verstappen considerou o desempenho classificatório da equipe "decepcionante".
"Não sei por que, mas claramente algo não está funcionando em comparação com o ano passado, quando acho que tivemos um bom equilíbrio aqui", disse Verstappen à Sky Sports F1. "Mas o fim de semana inteiro foi realmente complicado e é difícil de entender".
O editor recomenda:
"Tentamos muitas coisas, mas ainda não funcionou, é claro que foi uma classificação decepcionante. O ritmo é muito próximo [entre as equipes], por isso temos que esperar e também não estamos largando com o melhor pneu para a corrida, mas é o que é".
"Vou tentar fazer o melhor que puder e ver onde terminamos, mas é bastante complicado ultrapassar aqui de qualquer maneira", concluiu.
Q4: Mercedes voa, Stroll dá as caras, Ferrari avança e Red Bull regride no grid do GP da Hungria
Podcast #58 - Guerra de bastidores na F1 e entrevista exclusiva com Igor Fraga

Bottas fica "frustrado" após acreditar que tinha chance de pole
Felizes com a terceira fila, Vettel e Leclerc colocam Ferrari "mais próxima" das rivais
