Alonso diz que que integração McLaren-Renault foi “perfeita”
Espanhol exalta fato de parceria ter se iniciado sem problemas e diz que novo MCL33 foi perfeito “todos os dias”
Depois de a McLaren ter feito 161 voltas no combinado entre seus dois pilotos no último dia de testes da pré-temporada da Fórmula 1, Fernando Alonso saiu do Circuito da Catalunha muito satisfeito com o desempenho do MCL33 durante a primeira sessão de testes da pré-temporada da F1.
"Estou muito feliz com este dia impressionante de toda a equipe na garagem e na fábrica, para fazer essa quantidade de voltas na pista entre Stoffel e eu", disse Alonso.
"O carro correu perfeitamente durante todo o dia.”
"Nós fizemos alguns stints interessantes com algumas mudanças de configuração, e continuamos a descobrir mais sobre o novo pacote a cada vez. Especialmente com a integração ao motor Renault, que antes era desconhecido para nós.”
"Foi um dia muito produtivo para todos nós, e gostaria de dizer ‘muito bem’ a todos por trabalharem duro para conseguirem finalizar o programa de teste completo hoje."
No geral, a McLaren deu 260 voltas durante este primeiro teste de quatro dias, apesar de ter dado apenas 11 voltas na quarta-feira devido à neve e às temperaturas frias.
Alonso sofreu o único problema da equipe no teste, quando uma porca de sua roda traseira direita se quebrou e o fez rodar na última curva apenas após sete voltas na segunda-feira.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.