Últimas notícias

Veja como foi o lançamento do SF-23, carro da Ferrari para a F1 2023

Time de Maranello revela seu novo modelo no Dia dos Namorados da Europa. A apresentação acontece na sede da equipe italiana, com transmissão online; assista

Nesta terça-feira, a equipe mais tradicional da Fórmula 1 lança seu carro para a temporada 2023. O Ferrari SF-23 terá a repetição da dupla de pilotos dos últimos dois anos, com o monegasco Charles Leclerc e o espanhol Carlos Sainz, mas sob o comando de um novo chefe na escuderia.

O editor recomenda:

Após a demissão do italiano Mattia Binotto, o time de Maranello é liderado pelo francês Frédéric Vasseur, ex-Sauber/Alfa Romeo e Renault. No vídeo, você acompanha o evento de revelação do modelo SF-23.

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast: com 'boom' de montadoras, F1 vive melhor fase da história? 

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior F1: O novo capacete de Alonso e a poderosa patrocinadora da Aston Martin
Próximo artigo Ferrari lança SF-23, seu carro para a F1 2023, com Vasseur, Leclerc e Sainz; veja imagens
Assinar