Últimas notícias

Apenas analisando on-boards, Hamilton espera para andar no Red Bull Ring

Piloto destaca natureza e beleza do campo austríaco: “Gosto e sempre gostei muito de natureza, é bom estar aqui”

Depois de perder 18 pontos para Rosberg na última prova com mais um problema mecânico neste ano, Lewis Hamilton espera voltar bem na Áustria, para o primeiro GP no país desde 2003. O piloto ainda não andou na pista, mas acha que pode ser um autódromo emocionante de se guiar.

“Só vi pelas câmeras on-boards e não estive na pista ainda. Vou esperar até amanhã para ter a emoção da primeira volta depois de observar algumas voltas no passado e andar no simulador. Mas parece um circuito muito bom, e estou muito animado para experimentar algo novo.”

“Sempre gostei muito de natureza, minha família vive no campo. E ver diversidade em países diferentes é legal. É bom estar aqui. Vindo para cá hoje vi as montanhas e todo o verde. Não há muitas construções e casas. É bem legal.”

O britânico disse que a vantagem de Rosberg ainda não o preocupa tanto pelo número de corridas para o final. “No momento ainda temos muitas corridas para o fim do ano. Não me preocupa muito. Obviamente se fosse um pouco mais para a frente na temporada e estivéssemos assim, seria diferente. De um lado é bom saber que fiz meu melhor até agora, mas ainda há espaço para melhorar. E como equipe há muitas coisas positivas que podemos melhorar.”

“Acho que temos que prestar mais atenção com Nico, que estava na minha frente. Acabei ficando com o ar sujo e quente e isso fez a diferença no meu carro, mesmo conseguindo passá-lo nos pits.”

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Rosberg diz que não esperava vantagem avassaladora da Alemanha na Copa
Próximo artigo Vettel faz balanço do ano: “Não tem sido tão fácil do meu lado”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil