Recomendado para você

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

Bruno Senna se diverte fazendo a Eau Rouge "ao contrário"

Brasileiro comenta sobre experiência com o R30 no circuito belga e prevê bons resultados para a Renault nas próximas etapas

Bruno Senna levou um pouco de F-1 para o final de semana da World Series em Spa

Bruno Senna aproveitou bastante a oportunidade de pilotar o R30, carro da equipe Renault usado no Mundial do ano passado, em Spa-Francorchamps. A oportunidade aconteceu neste final de semana durante uma etapa da World Series, evento patrocinado pela montadora francesa. Para o brasileiro, o mais divertido foi enfrentar a curva mais famosa do mundo sob uma perspectiva diferente. Com direito inclusiva à "câmera onboard": ele filmou a passagem com a câmera de seu celular - confira no final da matéria.

“Spa é um dos meus circuitos favoritos e a Eau Rouge já é uma curva desafiadora normalmente. Principalmente quando você a faz no sentido contrário, a 270 km/h”, disse o brasileiro em entrevista conduzida pela assessoria de imprensa da equipe. O contato com os fãs também o agradou.

“Foi divertido pilotar o carro para cima e para baixo em um circuito como esse, além de fazer alguns ‘zerinhos’ para queimar borracha e fazer barulho. De uma forma geral, conseguimos também que as pessoas pudessem ver o carro de perto. Eu ainda tive um bom contato com os torcedores, tirando fotos com eles e dando autógrafos. Foi uma experiência bem diferente para aqueles que não têm a chance de ir a uma corrida de Fórmula 1”.

Bruno Senna se prepara agora para acompanhar a equipe no GP da Turquia, no qual espera um resultado melhor para a Renault que o do GP da China. “Foi um final de semana complicado em termos de estratégia, mas estamos aprendendo bem essas questões técnicas e podemos fazer boas corridas proximamente. A Turquia vai ser mais um desafio grande, com alto desgaste de pneus e um circuito difícil”, apontou o piloto.

Veja alguns vídeos da apresentação de ontem:

Artigo anterior Ao lado da Indy, Barrichello comenta trabalho da Williams no recesso
Próximo artigo Circuito de Istambul é novidade para Paul di Resta

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros