Recomendado para você

F1: Em collab exclusiva, KitKat e Motorola se unem para celebrar o GP de São Paulo

F1: Em collab exclusiva, KitKat e Motorola se unem para celebrar o GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Em collab exclusiva, KitKat e Motorola se unem para celebrar o GP de São Paulo
F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º

F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º
NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025
F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026

F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026
Últimas notícias

Chefe da Manor crê que Haas não demore para pontuar

Graeme Lowdon acha que caminho trilhado por equipe norte-americana seja melhor que o das nanicas de 2010

Alexander Rossi, Manor F1 Team
Graeme Lowdon, CEO da Manor F1 Team
Gunther Steiner, Haas F1 Team principal, Romain Grosjean, Haas F1 Team e Gene Haas, Haas F1 Team
Will Stevens, Manor F1 Team
Sede da Haas F1 Team em Kannapolis, N.C.
Will Stevens, Manor F1 Team

Entrando na Fórmula 1 com Caterham (na época Lotus) e Hispania em 2010, a Manor (então Virgin) sofre bastante com a falta de recursos e desenvolvimento desde então. Mas, mesmo com a má experiência, o dono do time, Graeme Lowdon, acredita que a Haas não demore muito para marcar pontos na F1 pelo caminho que está trilhando.

"É um reflexo do quão difícil é essa indústria. Mudaram a maneira como uma equipe nova pode entrar. Se você olhar para trás, para 2009 quando nós chegamos, estávamos sujeitos a todas as normas no mesmo dia em que entramos. Tínhamos algo como sete meses para estar no grid no Bahrein em 2010 e não havia nenhuma opção de atrasar de forma alguma", disse o presidente da Manor disse à Sky Sports.

"Se avançarmos no tempo, das equipes de 2009 nós somos a única que sobreviveu. Nós tivemos alguns altos e baixos.”

"A Haas foi autorizada a adiar sua entrada em um ano. Eles puderam ter o seu tempo e não estão sujeitos neste momento a nenhum dos regulamentos. Desta forma, eles podem usufruir da tecnologia do parceiro que quiserem. Eles podem copiar partes aerodinâmicas e podem gastar o tempo que quiserem no túnel de vento.”

"Então, o modo como você chega na Fórmula 1 mudou drasticamente. Alguns diriam que este é um sinal de que este era um esporte muito difícil de entrar e está se tornando mais fácil agora.”

"Isso é uma coisa boa. É ruim para nós, porque nós viemos por uma rota diferente, por isso, na minha opinião, eles irão marcar pontos rapidamente, porque o carro está sendo muito bem desenvolvido. Vai ser realmente um bom pacote".

Artigo anterior Massa é quem mais perdeu posições em largadas desde Spa
Próximo artigo Red Bull diz que não é tarde para "plano de resgate" em 2016

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros