Recomendado para você

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP de Abu Dhabi

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP de Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP de Abu Dhabi
Cada vez mais técnico, Di Grassi é atração na abertura da F-E em São Paulo

Cada vez mais técnico, Di Grassi é atração na abertura da F-E em São Paulo

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
Cada vez mais técnico, Di Grassi é atração na abertura da F-E em São Paulo
MotoGP: Por que a Ducati enfrenta a renovação de contrato mais complicada até hoje

MotoGP: Por que a Ducati enfrenta a renovação de contrato mais complicada até hoje

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Por que a Ducati enfrenta a renovação de contrato mais complicada até hoje
Drugovich e Bortoleto correrão 500 Milhas de Kart de Granja Viana de 2025 juntos

Drugovich e Bortoleto correrão 500 Milhas de Kart de Granja Viana de 2025 juntos

Geral
Geral
Drugovich e Bortoleto correrão 500 Milhas de Kart de Granja Viana de 2025 juntos
Dudu Barrichello será titular na IMSA em 2026

Dudu Barrichello será titular na IMSA em 2026

IMSA
IMSA
Dudu Barrichello será titular na IMSA em 2026
Das terras para pistas: Ricardo Rotilli estreia na NASCAR Brasil em Interlagos pela equipe MX Vogel

Das terras para pistas: Ricardo Rotilli estreia na NASCAR Brasil em Interlagos pela equipe MX Vogel

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Das terras para pistas: Ricardo Rotilli estreia na NASCAR Brasil em Interlagos pela equipe MX Vogel
Líder da Special Edition, Gabriel Casagrande busca segundo título da carreira na NASCAR Brasil

Líder da Special Edition, Gabriel Casagrande busca segundo título da carreira na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Líder da Special Edition, Gabriel Casagrande busca segundo título da carreira na NASCAR Brasil
Vice-líder da Special Edition, Cacá Bueno disputa dois títulos em decisão da NASCAR Brasil em Interlagos

Vice-líder da Special Edition, Cacá Bueno disputa dois títulos em decisão da NASCAR Brasil em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Vice-líder da Special Edition, Cacá Bueno disputa dois títulos em decisão da NASCAR Brasil em Interlagos
Últimas notícias

Chefe da Manor crê que Haas não demore para pontuar

Graeme Lowdon acha que caminho trilhado por equipe norte-americana seja melhor que o das nanicas de 2010

Alexander Rossi, Manor F1 Team
Graeme Lowdon, CEO da Manor F1 Team
Gunther Steiner, Haas F1 Team principal, Romain Grosjean, Haas F1 Team e Gene Haas, Haas F1 Team
Will Stevens, Manor F1 Team
Sede da Haas F1 Team em Kannapolis, N.C.
Will Stevens, Manor F1 Team

Entrando na Fórmula 1 com Caterham (na época Lotus) e Hispania em 2010, a Manor (então Virgin) sofre bastante com a falta de recursos e desenvolvimento desde então. Mas, mesmo com a má experiência, o dono do time, Graeme Lowdon, acredita que a Haas não demore muito para marcar pontos na F1 pelo caminho que está trilhando.

"É um reflexo do quão difícil é essa indústria. Mudaram a maneira como uma equipe nova pode entrar. Se você olhar para trás, para 2009 quando nós chegamos, estávamos sujeitos a todas as normas no mesmo dia em que entramos. Tínhamos algo como sete meses para estar no grid no Bahrein em 2010 e não havia nenhuma opção de atrasar de forma alguma", disse o presidente da Manor disse à Sky Sports.

"Se avançarmos no tempo, das equipes de 2009 nós somos a única que sobreviveu. Nós tivemos alguns altos e baixos.”

"A Haas foi autorizada a adiar sua entrada em um ano. Eles puderam ter o seu tempo e não estão sujeitos neste momento a nenhum dos regulamentos. Desta forma, eles podem usufruir da tecnologia do parceiro que quiserem. Eles podem copiar partes aerodinâmicas e podem gastar o tempo que quiserem no túnel de vento.”

"Então, o modo como você chega na Fórmula 1 mudou drasticamente. Alguns diriam que este é um sinal de que este era um esporte muito difícil de entrar e está se tornando mais fácil agora.”

"Isso é uma coisa boa. É ruim para nós, porque nós viemos por uma rota diferente, por isso, na minha opinião, eles irão marcar pontos rapidamente, porque o carro está sendo muito bem desenvolvido. Vai ser realmente um bom pacote".

Artigo anterior Massa é quem mais perdeu posições em largadas desde Spa
Próximo artigo Red Bull diz que não é tarde para "plano de resgate" em 2016

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros