Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP
Últimas notícias

Com desequilíbrio, Renault tem problemas andando em zebras

Kevin Magnussen e Jolyon Palmer se queixam de falta de performance do carro francês no Circuito Gilles Villeneuve

Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16

Após ficar em 20º e 22º na primeira sessão de treinos no GP do Canadá, os dois pilotos da Renault se mostraram preocupados com a performance de seu conjunto na pista de Montreal.

Jolyon Palmer, 20º na sexta-feira, espera que na tomada de tempos os carros estejam melhores. "Pudemos dividir o acerto um pouco nos dois carros e tentamos juntar os dados para ver o que é melhor para sábado. Não é fácil, mas estou confiante de que posso estar melhor do que esses tempos mostram."

16º, Magnussen acrescentou: "Está sendo bastante semelhante a Mônaco. Andar muito nas zebras nunca é bom em um carro de F1, mas é onde você aterrissa que pode ser bom ou ruim. E nós estamos lutando um pouco no momento.”

"Nesta pista você anda nas zebras em quase todas as curvas, por isso é importante ter uma boa estabilidade, o que não temos no momento."

Quando perguntado se era um problema fundamental do carro ou algo que poderia ser mudado com outro acerto, Magnussen disse: "É provavelmente muito difícil de corrigir isso completamente, mas temos de tentar."

Alvo é o Q2

Apesar de estarem longe de satisfeitos com o trabalho até aqui, ambos pilotos pensam que o Q2 pode ser um alvo - especialmente com as melhorias para o motor.

Perguntado se o Q2 era possível, Magnussen disse: "Acho que sim. No segundo treino parece que Romain Grosjean esteve próximo a nós, mas há um grande passo para o próximo grupo, que é um grupo que está muito próximo.”

"É uma pena que não estamos lá, porque seria divertido esse grupo. Com apenas alguns décimos se pode ir bem para frente. Mas não é onde estamos no momento."

Palmer está confiante de que há mais desempenho por vir do novo motor Renault também.

"É evidente que tem mais potência e é um bom passo", disse ele. "Nós temos mais para vir no sábado. Na sexta fomos conservadores."

Artigo anterior Após falta de investimentos, Bernie coloca Canadá em dúvida
Próximo artigo Hulkenberg vê McLaren disputando bons pontos até fim do ano

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros