Com Renault, Alonso diz que clima na McLaren já mudou
Piloto espanhol revela que montadora francesa já dá mais detalhes e números à equipe de Woking do que o feito pela Honda
Fernando Alonso disse que a Renault, nova fornecedora de motores da McLaren para a temporada de 2018, já cede ao time britânico mais detalhes do que a Honda dava em seus três anos de colaboração.
Depois de temporadas difíceis com o motor japonês, a escuderia espera dias melhores a partir deste ano com a unidade francesa.
"Estamos muito confiantes", disse Alonso. "Na McLaren, fizemos grandes mudanças para este ano. A mais óbvia é na unidade de potência, com,a mudança para a Renault, que acho que já dará uma alta motivação ao time”.
"O clima para todos nós está bastante diferente neste ano em comparação com os últimos anos. Nós sempre tivemos expectativas de que essa temporada pudesse ser boa para nós.”
"Mas eu acho que neste ano temos mais fatos do que em qualquer ano anterior. Antes, eram só esperanças. Neste ano, temos mais números nos quais podemos tocar finalmente.”
"Gostaríamos de estar nos pódios. Nós gostaríamos de lutar pelas vitórias das corridas se as oportunidades chegarem. E acho que a equipe está pronta.”
"Eu acho que os problemas que tivemos nos últimos três anos tornaram a equipe muito forte."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.