De chassi novo, Nasr se sente mais confortável com carro
Brasiliense fica à frente do companheiro Ericsson nos dois treinos desta sexta-feira, mas reclama de rendimento com pneus supermacios








Após as duas sessões de treinos livres de hoje, Felipe Nasr falou com propriedade que acredita que o GP da Rússia pode marcar um recomeço para sua temporada. Relatando seu carro como imprevisível nas primeiras três corridas, o piloto teve o chassi do C35 trocado e se disse muito mais contente com seu desempenho nesta sexta-feira.
"Eu consegui completar o programa como o planejado hoje”, falou Felipe.
“Fiz uma boa quilometragem, o que foi importante para entender como os pneus se comportam comparando com o ano passado. O carro está muito melhor comparado aos fins de semana de corridas anteriores.”
“Fiquei satisfeito com o ritmo com pneus macios, mas temos que trabalhar mais no composto supermacio. Tentamos trabalhar no acerto para a corrida com os pneus supermacios, o que não deu certo como queríamos. Temos de analisar isso, mas eu acho que há espaço para melhorias."
Já seu companheiro Marcus Ericsson, último do dia, não ficou satisfeito com o trabalho realizado.
"Não foi a sexta-feira perfeita para mim. No entanto, fiz muitas voltas hoje para reunir uma grande quantidade de informações”, falou.
“Esta pista tem um asfalto diferente, o que torna difícil de fazer os pneus funcionarem. Vimos isso no ano passado e novamente hoje. Estou tendo dificuldades para fazer os pneus funcionarem. Tentamos acertos diferentes, mas não estamos indo na direção certa ainda."
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.