Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Designers soltam imaginação e refazem logos das equipes da F1

Artistas recriam marcas dos 10 times do campeonato, misturando elementos modernos e retrô

Ferrari

A 99 Designs pediu ao seu time de desenhistas que redesenhassem os logos das 10 equipes da Fórmula 1 atual, utilizando a tendência dos anos 2020 que, segundo a companhia, é uma década marcada pela “reinvenção da indústria automotiva”.

Leia também:

Ainda segundo eles, esta é uma época em que as marcas tentam misturar um design moderno com uma onda nostálgica, que atrai os amantes de carros de todo o mundo.

“A Fórmula 1 é onde vemos a maior inovação tecnológica e de engenharia no automobilismo. E quando isso está associado às marcas icônicas que se tornaram parte da cultura popular, você encontra um espaço perfeito para tendências de design de logos experimentais, lúdicas e inovadoras”, diz o texto de apresentação do projeto da 99 Designs.

Confira o resultado

Williams

Williams

Photo by: 99Designs / Milos Jevtovic

Red Bull

Red Bull

Photo by: 99Designs / Glerm Rubini

Mercedes

Mercedes

Photo by: 99Designs / skaarj

McLaren

McLaren

Photo by: 99Designs / Ravastra Design Std

Haas

Haas

Photo by: 99Designs / arfi_▼

Ferrari

Ferrari

Photo by: 99Designs / cakamura

Aston Martin

Aston Martin

Photo by: 99Designs / danoveight

Alpine

Alpine

Photo by: 99Designs / AdriánKG

AlphaTauri

AlphaTauri

Photo by: 99Designs / vuveeh™

Alfa Romeo I

Alfa Romeo I

Photo by: 99Designs / Glerm Rubini

Alfa Romeo II

Alfa Romeo II

Photo by: 99Designs / oky_wawi

 

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #186 – Vitória da Ferrari na casa da Red Bull é marco para recuperação no campeonato?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

 

Artigo anterior Em meio ao interesse da Audi pela Sauber, por que Alfa Romeo não quer um acordo de longo prazo na F1?
Próximo artigo ANÁLISE: Com mudanças na regra do assoalho, Red Bull e Ferrari perderão desempenho em Spa?

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros