Direto do paddock: As atualizações aerodinâmicas das equipes para o GP dos EUA de F1
Novidades técnicas da F1 para a corrida em Austin são apresentadas por Giorgio Piola e Sutton Images
Análise técnica de Giorgio Piola
Análise técnica de Giorgio Piola
A Fórmula 1 desembarcou nos Estados Unidos trazendo algumas definições, como o sexto título de construtores e de pilotos da Mercedes garantido, mas com alguns pontos a serem fechados, como a terceira posição no mundial de pilotos e o vice-campeonato entre as equipes.
Leia também:
- Asfalto ondulado do circuito de Austin divide opiniões dos pilotos
- McLaren nega envolvimento com ex-patrocinadora da Haas após postagem polêmica
- Por falha em pesagem, Pérez é punido e largará GP dos EUA do pitlane
- Baixe o novo aplicativo do Motorsport.com! As notícias do mundo da velocidade direto no seu dispositivo
Buscando aproveitar cada oportunidade de somar pontos nas últimas três etapas, as equipes levaram diversas atualizações ao circuito de Austin. Além disso, com o regulamento congelado para 2020 e a introdução de novos pneus pela Pirelli, os times aproveitam para testar elementos que podem nem chegar a serem usados de fato.
Confira uma análise de todas as novidades levadas pelas equipes para o GP dos EUA:
Siga o Motorsport.com no Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.
We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
Take our 5 minute survey.- The Motorsport.com Team
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
ANÁLISE: Novo carro da Ferrari trouxe elemento nunca visto antes na F1; entenda
Conheça a evolução do bargeboard e entenda porque a F1 se livrou dele para 2022
ANÁLISE: Conheça, em detalhes, a evolução dos volantes da F1, dos anos 1980 até os dias atuais
Últimas notícias
EXCLUSIVO: Bortoleto rebate críticos, detalha ajuda crucial de Verstappen na F1 e opina sobre disputa na McLaren
Emoção de Mari Becker, 'quebra de regras' e homenagem a Reginaldo Leme: Os bastidores do último GP de São Paulo da Band
F1: Wolff estaria próximo de vender parte de suas ações na Mercedes, diz site
Programa "fura" Band e anuncia GP do Brasil de MotoGP na TV aberta em 2026
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.