Dorminhoco Hamilton diz que Mercedes está melhor que esperava
Dono do melhor tempo do dia, inglês revela que chegou tarde à primeira sessão de treinos livres porque dormiu demais
Mas nem o atraso, nem a chuva, tiraram o ânimo de Hamilton, que busca sua segunda vitória em Mônaco. “A sensação foi ótima. Fiquei muito surpreso por ter começado tão bem. Fiquei impressionado pelo carro estar se comportando de maneira tão melhor em relação ao ano passado, para mim.”
Em 2013, seu primeiro ano com a Mercedes, Hamilton andou atrás do companheiro Nico Rosberg, que ficou a apenas 32 milésimos de seu melhor tempo.
“Sinto-me preparado para sábado. Ainda temos trabalho a fazer, melhorar um pouco o ritmo, mas estaremos bem”, disse o vencedor do GP de Mônaco de 2008.
“Estou tentando ganhar aqui há algum tempo e nunca tive o carro para fazer isso, a não ser ano passado, quando não consegui capitalizar”, reconheceu. “Então espero que, neste ano, com o grande carro que temos, eu possa fazer o que devo fazer.”
Rosberg também falou sobre o dia, e se confessou feliz com o resultado. "Foi um dia muito bom. Parece que nós estamos indo muito rápido aqui novamente, apesar de nossos principais concorrentes estarem um pouco mais perto de nós do que em Barcelona. Eu ainda preciso encontrar o meu acerto perfeito, por isso ainda há algumas coisas a trabalhar para amanhã".
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.