"Ele gosta de rodar”, critica Hulk após batida com Grosjean
Piloto alemão da Renault fica sem ter para onde ir, acerta carro da Haas do francês e abandona na Espanha na primeira volta
O GP da Espanha ficou marcado por um grande enrosco na primeira volta da prova. O francês Romain Grosjean acabou errando atrás do companheiro de equipe na Haas, Kevin Magnussen, e rodou. Tentando controlar seu carro, ele acelerou e atravessou na frente do pelotão que vinha atrás.
Nico Hulkenberg e Pierre Gasly não conseguiram desviar do francês e o acertaram. Os três acabaram abandonando, e trazendo o Safety Car à pista.
“Obviamente, vimos que Romain rodou e ele voltou para a pista”, iniciou Hulk à BBC.
“Eu não pude ir a lugar nenhum, não pude evitá-lo, infelizmente. Ele bateu na parte de trás do meu carro e foi o fim da minha tarde.”
"Ele não parece ótimo neste cenário específico. Mas geralmente ele gosta de rodar muito durante o fim de semana, mas a primeira volta não é um bom momento para fazer isso, com todos os carros ao redor.”
“Eu acho que ele tem que olhar para isso e tirar alguma lição de casa para si mesmo.”
Este foi o segundo abandono seguido de Hulkenberg, após outra batida em Baku.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.