Recomendado para você

F1: Após duras críticas, Verstappen 'obriga' Pirelli a repensar pneu C6 para 2026

F1: Após duras críticas, Verstappen 'obriga' Pirelli a repensar pneu C6 para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Após duras críticas, Verstappen 'obriga' Pirelli a repensar pneu C6 para 2026
Sainz vê dois pilotos mais rápidos que Verstappen na F1 atual

Sainz vê dois pilotos mais rápidos que Verstappen na F1 atual

Fórmula 1
Fórmula 1
Sainz vê dois pilotos mais rápidos que Verstappen na F1 atual
Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2
Moto2
Mandalika
Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR Cup
NASCAR Cup
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

F3
F3
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"
Últimas notícias

Em segunda temporada, Haas brinca: “Lua de mel acabou”

Chefe da equipe americana admite dificuldades por trabalhar na F1 e ressalta alto nível de competitividade

Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17, Lance Stroll, Williams FW40
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17

Com uma temporada e meia de F1 no currículo, Gene Haas admitiu que o período de “lua de mel” com a categoria já chegou ao fim, de modo que, agora, é preciso lidar com dificuldades corriqueiras no Mundial.

A equipe Haas estreou na F1 no ano passado em grande estilo, marcando pontos em suas duas primeiras corridas. No entanto, o time ainda luta para ganhar espaço no pelotão intermediário, com Romain Grosjean e Kevin Magnussen posicionando a escuderia no sétimo lugar o Mundial de Construtores.

Em entrevista ao site oficial da F1, Haas comparou o início de sua passagem pela categoria com os estágios de um casamento. “Diria que a lua de mel está acabada. Agora chega a parte complicada de morar junto! A F1 é um desafio e não é fácil – chegar a um fim de semana e vendo oportunidades escaparem pelos dedos, sabendo que precisa trabalhar mais para alcançar o que você quer”, analisou.

“Correr nesse nível, na F1, não é fácil. Seus competidores sempre são tão bons quanto, senão melhores, do que você. Então, você não pode chegar lá e passar – você precisa olhar estratégias, olhar do que você é capaz e do que eles são capazes, e encontrar diferenças que dão a chance de tirar vantagem disso.” 

A Haas, que já marcou 29 pontos na temporada até então, deverá manter Grosjean e Magnussen para a temporada de 2018. 

Artigo anterior Sauber planeja grande atualização aerodinâmica para Hungria
Próximo artigo Análise: o segredo do aumento da base de fãs da F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros