Entusiasmado, Sirotkin diz estar “morando na fábrica”
Substituto de Felipe Massa, russo fala que boa adaptação à Williams fez ansiedade para iniciar trabalho aumentar
Antigo terceiro piloto da Renault e terceiro nas temporadas de 2015 e 2016 da GP2, Sergey Sirotkin é a novidade da Williams para a temporada de 2018 da Fórmula 1. O russo fará sua estreia ocupando o lugar que era de Felipe Massa no time inglês.
Durante a apresentação do carro na última quinta-feira (15), Sirotkin não escondeu a felicidade de finalmente chegar à Fórmula 1.
"Eu me sinto realmente entusiasmado para esta temporada. Passei muito tempo na fábrica, estou quase morando lá no momento, o que é uma grande motivação para mim e para todas as pessoas ao redor na fábrica", ele disse.
"Foi muito divertido começar a trabalhar de verdade com todos os mecânicos e engenheiros. E tudo está indo bem.”
"Tenho treinado muito e já estou indo para o simulador regularmente, passando por configurações diferentes com o carro e pistas diferentes. Já fizemos alguns bancos e também muitas reuniões de engenharia. Já andei muito pela fábrica para conhecer todos.”
“Já estou me divertindo com todos os caras dos diferentes departamentos. São tempos difíceis, mas estou realmente gostando. Estou me preparando para a temporada da melhor maneira possível."
Sirotkin vai se tornar o terceiro piloto russo na F1, depois de Vitaly Petrov e Daniil Kvyat.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.