Após 'veto' a Herta, veterano da Indy detona F1 e cita pagantes: "Fatos"
Graham Rahal acusa F1 de estar interessada apenas no dinheiro dos americanos e não se importar com os pilotos dos EUA
Após a notícia de que contratação de Colton Herta não está mais nos planos da AlphaTauri, Graham Rahal usou o Twitter para expressar o descontentamento com a Fórmula 1. Ele acusou a categoria de estar interessada apenas no dinheiro das empresas americanas. O piloto da IndyCar ainda disse que Herta é melhor do que outros pilotos pagantes que já passaram pela categoria.
Tudo começou quando Rahal citou um tweet que dizia que: "F1 deixou isso claro há anos. Eles não têm interesse em pilotos americanos, apenas nos dólares americanos". Ele respondeu dizendo que:
"Está certo! A F1 é um esporte elitista. Eles não nos querem. Lembre-se disso. Eles querem o dinheiro das empresas americanas, querem o dinheiro dos americanos ricos. Eles não se importam com o resto. Sempre foi assim, sempre será", escreveu o piloto que já venceu seis vezes na Indy.
Na sequência, ele complementou a crítica:
"E para aqueles que quiserem falar que Colton Herta não 'ganhou' o direito. Vocês estão enganados. Ele é tão talentoso, se não o mais talentoso de todos. Ele é um vencedor. Ele chegou ao topo e se saiu excepcionalmente bem. A F1 teve pilotos pagantes por anos que não se comparam a Colton Herta. FATOS!", finalizou Graham Rahal.
SER F..., dedicado, estudar muito e mais: RICO PENTEADO dá dicas de como chegar à F1
Podcast #195 - Fantasma de Abu Dhabi assombra Monza: o que mudar na F1?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.