Recomendado para você

Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2
Moto2
Mandalika
Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR Cup
NASCAR Cup
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

F3
F3
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Las Vegas II
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

F1: Cadillac anuncia Tommy Hilfiger como primeira parceria oficial para 2026

Nova equipe está definindo o tom da sua identidade totalmente americana com o anúncio de que a marca de vestuário novaiorquina retornará ao paddock

Cadillac F1

A Cadillac anunciou a primeira parceria oficial antes da temporada de 2026 da Fórmula 1, sinalizando um compromisso com a identidade totalmente americana em um acordo com a Tommy Hilfiger.

Leia também:

A fabricante sediada em Michigan nomeou a Tommy Hilfiger como parceira de vestuário e patrocinadora de estilo de vida, em um acordo de vários anos.

"Dois ícones. Uma visão. Uma nova e ousada era do automobilismo americano", disse Hilfiger em um comunicado na terça-feira. "Estamos orgulhosos de continuar nossa história na Fórmula 1 ao lado da TWG Motorsports e da Cadillac. Compartilhamos a visão de honrar a herança da F1 e, ao mesmo tempo, levá-la adiante - celebrando de onde viemos e reimaginando para onde podemos ir."

"Como a presença do esporte em todo o mundo continua a crescer, nunca houve um momento melhor para sonhar grande e mostrar ao mundo o que uma equipe americana pode trazer para o grid."

O chefe da equipe, Graeme Lowdon, repetiu o sentimento de que a Cadillac é "uma equipe americana que representa uma das marcas americanas mais icônicas de todos os tempos".

"Tommy Hilfiger também é um ícone americano e o legado da marca na Fórmula 1 é inigualável. Ao trazermos uma nova e ousada visão para o paddock, essa parceria reflete verdadeiramente o espírito do que estamos construindo. Juntos, não estamos apenas correndo, mas impulsionando a inovação que moldará o futuro do entretenimento e da engenharia", completou.

A parceria incluirá o kit oficial da equipe usado pelos pilotos, equipe de box, pessoal do paddock e direção, além de uma coleção de roupas para fãs que será lançada globalmente em março de 2026, no início da temporada. O logotipo da empresa também estará presente no carro, nos trajes de corrida e nos capacetes.

Hilfiger, cuja paixão pelo automobilismo começou perto de casa, no circuito de Watkins Glen, em Nova York, tem patrocinado equipes de F1 desde o início dos anos 1990. Mais recentemente, ele equipou a Mercedes, até que a Adidas assumiu o controle no início de 2025.

Tommy Hilfiger on the grid

Tommy Hilfiger no grid

Foto de: Sam Bloxham / Motorsport Images

Durante a parceria de sete anos da marca com as Flechas Prateadas, ela contratou Lewis Hamilton como embaixador global, o que fez com que ele produzisse várias coleções e ficasse na primeira fila na semana de moda.

Além das pistas, a Tommy Hilfiger desempenhou um papel visível no crescimento da pegada cultural da F1. A marca patrocina um carro na F1 Academy e lançará uma coleção especial relacionada ao filme "F1". Agora, a marca pretende levar esse mesmo espírito para a entrada da Cadillac na F1.

"Desde o início, o entretenimento e o esporte fazem parte da herança da nossa marca", disse a presidente global da marca Tommy Hilfiger, Lea Rytz Goldman. "Ao dobrar a participação no automobilismo, estamos entusiasmados em apresentar uma nova expressão do que é possível quando a moda evolui na velocidade da cultura pop. Essa parceria icônica dá continuidade ao nosso legado de romper fronteiras, levar estilo ao grid e impulsionar o futuro da F1."

O lançamento de marketing da Cadillac tem se apoiado fortemente no posicionamento cultural como um desafiante totalmente americano em um esporte historicamente centrado na Europa. A parceria com Hilfiger parece estar dando o tom para a identidade de marca exclusiva da equipe.

"Essa colaboração representa a fusão de duas marcas ousadas e inovadoras - onde o desempenho encontra o estilo icônico", disse Dan Towriss, CEO da Cadillac F1. "À medida que construímos uma equipe que reflete a ambição americana no cenário global da F1, essa parceria dá o tom do que está por vir."

MOLINA SINCERÃO sobre PUNIÇÕES a MAX, Leclerc e Russell! 'HAMILTON x Ferrari', DRUGOVICH e BORTOLETO

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Ouça a versão exclusivamente em áudio do Podcast Motorsport.com:

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior ANÁLISE F1: O que está por trás da ascensão da Sauber no GP da Espanha
Próximo artigo F1: Quem está cotado para substituir Verstappen caso Max seja suspenso

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros