Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP
Últimas notícias

F1: Grosjean detona carro da Haas na Espanha: "Talvez o pior que já guiei"

Piloto francês reclamou dos problemas do carro no GP da Espanha, no qual terminou na última colocação com a Haas

Romain Grosjean, Haas F1 on in the grid

Romain Grosjean terminou o GP da Espanha de F1 muito frustrado e confuso com o desempenho de sua Haas, ao ponto de dizer que “foi talvez o pior carro que já guiei na minha vida”.

Tanto o piloto francês quanto a equipe americana estão passando por uma temporada difícil em 2020, ano em que o time soma apenas um ponto no campeonato, cortesia da décima posição de Kevin Magnussen no GP da Hungria.

Leia também:

Grosjean teve um início promissor no final de semana passado no Circuito de Barcelona-Catalunha, sendo sexto e quinto colocado nos treinos livres realizados na sexta-feira. No classificatório de sábado, no entanto, o piloto da Haas caiu para a 17ª posição, largando apenas à frente das Williams e da Alfa Romeo de Antonio Giovinazzi.

Já na corrida, o francês protagonizou um incidente com Giovinazzi e deu um semi-giro na chicane das curvas 7 e 8 no final, o que o levou a realizar um pit stop extra para terminar em último, com duas voltas de desvantagem para o vencedor da prova.

"Inferno. Se existe um lugar onde o inferno está, era lá. Sinceramente, o carro estava fora de controle desde a primeira volta. Não sei o que aconteceu na sexta e no sábado. Sinceramente, não sei, mas não é o mesmo carro", disse Grosjean ao Canal+, da França.

"Sexta-feira as corridas longas foram geniais, os treinos para a classificação foram geniais, fáceis, sem problemas, o carro fazia o que eu queria. Agora, honestamente, foi talvez o pior carro que já guiei na minha vida", acrescentou.

Grosjean buscará se recuperar no GP da Bélgica na semana que vem, em Spa-Francorchamps, onde em 2015 alcançou seu último pódio na Fórmula 1, com a Lotus.

A VERDADE sobre o início da TRETA de NELSON PIQUET e a IMPRENSA

PODCAST: O que resta para Massa no automobilismo após sair de equipe da F-E?

 

Artigo anterior F1: Binotto confirma que Ferrari mantém poder de veto no novo Pacto de Concórdia
Próximo artigo F1: AlphaTauri garante Kvyat em meio a rumores de troca por Tsunoda

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros