F1: Haas revela nova pintura e Magnussen aparece no paddock; confira

Equipe adotou novo esquema de cores no VF-22 por conta da saída de Mazepin e seu patrocinador; dinamarquês o substituirá

F1: Haas revela nova pintura e Magnussen aparece no paddock; confira
Carregar reprodutor de áudio

A Haas revelou a mais recente atualização da pintura e das cores de seu carro VF-22 após a saída de Nikita Mazepin e seu principal patrocinador, Uralkali. A equipe chegou ao Bahrein para a pré-temporada da Fórmula 1 2022 depois de duas semanas difíceis. O primeiro revés foi o fim da parceria com a empresa de Dmitry Mazepin.

Haas VF-22

Haas VF-22

Photo by: Haas F1 Team

Como consequência do conflito russo com a Ucrânia, Nikita perdeu seu lugar como piloto e o carro perdeu temporariamente suas cores azul e vermelha durante o último dia de testes em Barcelona. Além disso, durante esse dia, qualquer detalhe da bandeira do país desapareceu completamente.

Leia também:

Na última quarta-feira (10), a menos de 24 horas do início das sessões no Bahrein, a Haas surpreendeu ao anunciar a volta do dinamarquês Kevin Magnussen como substituto oficial de Mazepin para esta temporada.

O dinamarquês assinou um contrato com sua ex-equipe para fazer parceria com Mick Schumacher em 2022 e já apareceu no paddock para cumprimentar seus antigos colegas de grid, já que ele correu na categoria de 2014 a 2020

 

Por outro lado, a equipe americana sofreu um atraso no voo de seu material que colocou em risco sua presença nos testes do Bahrein. Felizmente para eles, conseguiram resolver.

Nesta quinta-feira de manhã, a Haas revelou as suas novas cores. Uma mudança que não é totalmente extrema, já que o branco ainda é a cor dominante e o vermelho segue presente. No entanto, há uma grande mudança: o azul foi substituído pelo preto. Na asa dianteira, que se tornou principalmente vermelha, o nome do time se destaca.

Desta forma, a escuderia americana, juntamente ao regresso de Kevin Magnussen, embarca num roteiro para 2022 que continuará com os testes no Bahrein.

 

ANÁLISE: A escolha da Haas por MAGNUSSEN, o futuro de Pietro e a PISTOLADA de Nikita, que mira volta

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast - Boletim: Mercedes assombra paddock com solução ousada no Bahrein e Pietro vai à pista

 

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
Brawn diz que F1 não antecipou sidepod surpreendente da Mercedes em regulamento
Artigo anterior

Brawn diz que F1 não antecipou sidepod surpreendente da Mercedes em regulamento

Próximo artigo

F1: Mercedes não teme disputa sobre legalidade de sidepods usados no Bahrein

F1: Mercedes não teme disputa sobre legalidade de sidepods usados no Bahrein