Últimas notícias

F1: Hamilton fala de Bottas em meio a rumor de Russell na Mercedes

Britânico da equipe alemã acredita que ele e o finlandês podem continuar fazendo um bom trabalho e pede para que as críticas sejam deixadas de lado

Lewis Hamilton, Mercedes

Lewis Hamilton, Mercedes

Steve Etherington / Motorsport Images

Lewis Hamilton falou sobre as críticas que seu companheiro de equipe Valtteri Bottas vem recebendo na temporada de 2021 da Fórmula 1, e defendeu o finlandês: "As pessoas têm que deixá-lo sozinho às vezes, então ele pode se concentrar em seu trabalho". 

O segundo assento da Mercedes continua sendo uma incógnita, uma vez que o atual companheiro de Hamilton, Bottas, fica sem contrato no fim do ano e sabe que precisa impressionar se quiser se manter no time na próxima temporada. A outra opção é Russell, que é membro do grupo de jovens pilotos da equipe e que vem sendo um candidato em potencial para assumir a vaga há algum tempo.

Leia também:

Hamilton saiu em defesa novamente de seu atual companheiro de equipe, dizendo que "atualmente somos a dupla com melhor desempenho quando se trata de equilíbrio dentro do time".

“Saber sobre meu relacionamento com Valtteri o torna um grande companheiro de equipe. Sempre disse isso. Para ser honesto, sinto que atualmente somos a dupla com melhor desempenho quando se trata de equilíbrio dentro da equipe e de saber como podemos nos desenvolver. nosso carro ", disse Lewis ao Motorsport.com.

O britânico da Mercedes acredita que ele e o finlandês podem continuar fazendo um bom trabalho na equipe e pede que as críticas sejam deixadas de lado para que Bottas se concentre em apresentar o sua melhor performance. 

"Em algum momento isso vai mudar. Não vou ficar aqui para sempre e nem Valtteri, mas por agora, acho que temos feito bem ao longo dos anos e podemos continuar fazendo. As pessoas têm que deixá-lo sozinho às vezes, então ele pode se concentrar em seu trabalho", disse.

“Vamos continuar trabalhando juntos como uma equipe, como fazemos há muitos anos. Sempre disse que no geral, Valtteri é o melhor companheiro de equipe que já tive. Quando digo que não me refiro apenas ao desempenho, mas também à moral no time e na forma como trabalhamos juntos", concluiu.

Live do Christian Fittipaldi (3): a Magia de Le Mans e as corridas mais dramáticas de sua carreira

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Qual é o tamanho da temporada de Norris até agora?

 

.

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior F1: Fittipaldi, Ricciardo e Norris pilotam McLarens de Senna em festival na Inglaterra; veja vídeos
Próximo artigo F1 - Alonso critica McLaren por 2007 e fala de Hamilton: “Não nos entendíamos"

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil