F1: Hamilton fala de Bottas em meio a rumor de Russell na Mercedes

Britânico da equipe alemã acredita que ele e o finlandês podem continuar fazendo um bom trabalho e pede para que as críticas sejam deixadas de lado

F1: Hamilton fala de Bottas em meio a rumor de Russell na Mercedes
Carregar reprodutor de áudio

Lewis Hamilton falou sobre as críticas que seu companheiro de equipe Valtteri Bottas vem recebendo na temporada de 2021 da Fórmula 1, e defendeu o finlandês: "As pessoas têm que deixá-lo sozinho às vezes, então ele pode se concentrar em seu trabalho". 

O segundo assento da Mercedes continua sendo uma incógnita, uma vez que o atual companheiro de Hamilton, Bottas, fica sem contrato no fim do ano e sabe que precisa impressionar se quiser se manter no time na próxima temporada. A outra opção é Russell, que é membro do grupo de jovens pilotos da equipe e que vem sendo um candidato em potencial para assumir a vaga há algum tempo.

Leia também:

Hamilton saiu em defesa novamente de seu atual companheiro de equipe, dizendo que "atualmente somos a dupla com melhor desempenho quando se trata de equilíbrio dentro do time".

“Saber sobre meu relacionamento com Valtteri o torna um grande companheiro de equipe. Sempre disse isso. Para ser honesto, sinto que atualmente somos a dupla com melhor desempenho quando se trata de equilíbrio dentro da equipe e de saber como podemos nos desenvolver. nosso carro ", disse Lewis ao Motorsport.com.

O britânico da Mercedes acredita que ele e o finlandês podem continuar fazendo um bom trabalho na equipe e pede que as críticas sejam deixadas de lado para que Bottas se concentre em apresentar o sua melhor performance. 

"Em algum momento isso vai mudar. Não vou ficar aqui para sempre e nem Valtteri, mas por agora, acho que temos feito bem ao longo dos anos e podemos continuar fazendo. As pessoas têm que deixá-lo sozinho às vezes, então ele pode se concentrar em seu trabalho", disse.

“Vamos continuar trabalhando juntos como uma equipe, como fazemos há muitos anos. Sempre disse que no geral, Valtteri é o melhor companheiro de equipe que já tive. Quando digo que não me refiro apenas ao desempenho, mas também à moral no time e na forma como trabalhamos juntos", concluiu.

Live do Christian Fittipaldi (3): a Magia de Le Mans e as corridas mais dramáticas de sua carreira

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Qual é o tamanho da temporada de Norris até agora?

 

.

compartilhar
comentários
F1: Fittipaldi, Ricciardo e Norris pilotam McLarens de Senna em festival na Inglaterra; veja vídeos
Artigo anterior

F1: Fittipaldi, Ricciardo e Norris pilotam McLarens de Senna em festival na Inglaterra; veja vídeos

Próximo artigo

F1 - Alonso critica McLaren por 2007 e fala de Hamilton: “Não nos entendíamos"

F1 - Alonso critica McLaren por 2007 e fala de Hamilton: “Não nos entendíamos"
Carregar comentários