Fórmula 1 GP de Las Vegas

F1 - Hamilton sai em defesa dos moradores de Las Vegas: “Temos que respeitar os locais”

Heptacampeão mundial comentou sobre chegada da F1 na cidade, após crríticas de moradores após transtornos

Lewis Hamilton, Mercedes-AMG, on the grid before the race

Lewis Hamilton pediu à Fórmula 1 que respeitasse os moradores de Las Vegas depois que a corrida recebeu muitas reclamações sobre o GP.

O retorno da F1 a Vegas está gerando mais emoção do que nunca, mas a construção da nova pista afetou significativamente a vida dos moradores da cidade. No passado, muitas pessoas protestaram contra a implementação do GP, mas agora não há como voltar atrás.

Leia também:

O CEO da Liberty Media, Greg Maffei, pediu desculpas recentemente às pessoas, mas também destacou que a participação da F1 em Las Vegas certamente traz muitos pontos positivos.

“Gostaria de pedir desculpas aos moradores da cidade e agradecemos por eles serem tão pacíficos e dispostos a nos tolerar”.

“Mas vamos trazer cerca de US$ 1,7 bilhão em receitas para a cidade, então isso não beneficiará apenas os espectadores visitantes. Esperamos que também traga grandes benefícios econômicos para Las Vegas. Este é o ano mais difícil por causa da construção, mas as coisas ficarão mais fáceis no futuro.”

Em evento de patrocinadores em Las Vegas, Hamilton também deu sua opinião sobre os problemas enfrentados pelos moradores: “Ouvi muitas reclamações dos moradores sobre o evento e acho que temos que respeitá-los. São muitos, trabalham muito. Há muito dinheiro e riqueza nesta cidade e nos lugares que frequentamos.”

“Temos que garantir que as pessoas sejam cuidadas. Não podemos ser um circo que chega aqui com toda a sua pompa e brilho, enquanto as pessoas são afetadas negativamente por isso”, disse o piloto da Mercedes.

Parte da ASTON é VENDIDA, Verstappen DETONA GP em Vegas e CÁLCULOS de Pérez! Série da Brawn agita F1

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

 

Podcast #256 – Quais as chances do GP de Las Vegas se tornar um fiasco?

 


ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Série da Brawn GP é verdadeiro 'suco de F1' e bem melhor do que Drive to Survive; suspeita de Bernie sobre Rubinho rouba a cena
Próximo artigo F1 - Verstappen detona cerimônia de abertura 'estilo Jogos Vorazes' em Las Vegas: "Me senti um palhaço"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil