Últimas notícias

Imprensa alemã noticia possível retorno de Vettel ao automobilismo; entenda

De acordo com RTL e NTV, TVs alemãs, alemão está considerando uma retorno nas 24 Horas de Le Mans em 2024

Sebastian Vettel, Aston Martin, waves to fans at the end of his final race in F1

Sebastian Vettel fará um 'comeback' em um carro de Fórmula 1 em setembro depois de se aposentar da principal categoria do automobilismo no fim de 2022: o alemão fará uma corrida de exibição em Nordschleife/Nurburgring no RB7, carro de 2011, enquanto Daniel Ricciardo pilotará o Red Bull RB8 de 20212.

 

Leia também:

No entanto, a RTL e NTV alemãs informaram que o tetracampeão mundial está considerando um retorno às 24 Horas de Le Mans em 2024. 

"De acordo com nossas informações, Vettel está considerando uma corrida nas lendárias 24 Horas de Le Mans. Um retorno parece uma opção realista, já que Sebastian é fascinado pela história e pelos carros e pode se imaginar correndo lá em 2024", diz o relatório.

Como você sabe, as 24 Horas de Le Mans deste ano foram uma corrida muito agitada, com a Ferrari levando a vitória após 58 anos.

VÍDEO: Rico Penteado abre o jogo sobre Michael Schumacher

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #234 – Aston, Ferrari ou Mercedes? Quem se garante como segunda força da F1 em 2023?

 
 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior F1 - Herbert defende Verstappen: "Não precisa vencer em outra equipe para provar que é um dos maiores"
Próximo artigo Drugovich testa com Aston Martin de 2021 na Áustria; saiba mais
Assinar