Fórmula 1 GP do Azerbaijão

F1 - Leclerc estreia no mundo da música: "Só está começando"

Lançamento está marcado para terça. Será o segundo envolvimento recente de um piloto da F1 com a indústria, após Hamilton gravar Pipe com Christina Aguilera

Charles Leclerc, Ferrari

Piloto da Ferrari na Fórmula 1, Charles Leclerc divulgou em suas redes sociais nesta segunda-feira um link para o pré-lançamento de sua primeira canção, chamada de "AUS23". O nome parece uma menção ao GP da Austrália deste ano, no qual o monegasco teve de abandonar logo no começo.

Carro de Leclerc é recolhido após incidente em Melbourne

Carro de Leclerc é recolhido após incidente em Melbourne

Photo by: Lionel Ng / Motorsport Images

Trata-se da 'estreia' de Leclerc no mundo da música. Justamente em meio a rumores segundo os quais Fernando Alonso, piloto espanhol da Aston Martin, estaria em um 'romance' com a cantora Taylor Swift, estrela norte-americana do pop.

O editor recomenda:

O anúncio do monegasco vem após o piloto fazer mistério sobre seu envolvimento na indústria musical: nos últimos dias, ele vinha postando em seus perfis alguns vídeos em que aparece tocando piano, mas sem detalhar o que estava por trás da divulgação de seu 'lado artístico'.

Entretanto, novas informações vieram à tona após as redes sociais oficiais da F1 publicarem uma 'brincadeira' com os pilotos, incluindo Leclerc, no último fim de semana. No vídeo em questão, os competidores são questionados sobre se já fizeram -- ou não -- algumas coisas.

No caso de Charles, o questionamento foi se ele já havia gravado uma música. "Estou fazendo isso agora, mas não será público. Estou fazendo só pra mim mesmo, tentando produzir música, mas só está começando", explicou o ferrarista no momento da gravação com os perfis da categoria.

Porém, reagindo à repercussão da brincadeira no Twitter, Leclerc deu uma 'atualização' através de seu perfil oficial. "Isso pode mudar", afirmou ele, fazendo menção à possibilidade de tornar público seu envolvimento com a música. Confira abaixo:

 

Agora, nesta segunda-feira, o monegasco 'resolveu a charada' ao fazer a divulgação do link para sua faixa musical em suas redes sociais. O lançamento da canção está marcado para esta terça, com disponibilidade nas principais plataformas de streaming.

Charles Leclerc anuncia música autoral em redes sociais

Charles Leclerc anuncia música autoral em redes sociais

Photo by: Reprodução

Será o segundo envolvimento recente de um piloto da F1 com a indústria, após Lewis Hamilton, da Mercedes, gravar a faixa "Pipe" com a cantora norte-americana Christina Aguilera em 2018 - o britânico usou o pseudônimo XNDA.

Podcast #226 – Galvão Bueno faz falta no atual momento da F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Indy nega rumores de venda para Liberty Media, dona da F1
Próximo artigo RETA FINAL: Leclerc fora da Ferrari? Mercado agitado e o silêncio de Massa sobre 2008

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil