F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída
Brasileiro agradeceu interesse da Corte Inglesa e "espera" que tudo seja levado à público
Foto de: Alexander Trienitz / Motorsport Images
Nesta semana, os primeiros dias do julgamento que tem o campeonato de Fórmula 1 de 2008 como foco principal aconteceram, com diversos detalhes de todas as partes envolvidas, FOM, FIA, Bernie Ecclestone e Felipe Massa, vindo a tona.
Ao longo da semana, todos os lados puderam apresentar suas provas e pontos. O caso está no momento dos chamados 'hearings', ou seja, não há embate entre nenhuma das partes.
Massa entrou com um processo contra FIA, FOM e Bernie Ecclestone, ex-chefão da F1, após uma entrevista ao site F1-Insider, em 2023, quando disse que considerava apenas Michael Schumacher como heptacampeão mundial, já que não contava com o primeiro título do inglês, em 2008.
Na ocasião, ele admitiu que soube ainda em 2008 do Crashgate e que não faria nada sobre aquele GP de Singapura para não manchar a imagem da categoria.
Nesta sexta-feira (31), marcou o último dia de sessões na Inglaterra, com isso, Massa agradeceu o momento e a Corte Inglesa sobre o caso.
"Estou muito satisfeito com o interesse demonstrado pela Corte Inglesa no meu caso. Espero que a Corte perceba as tentativas dos réus de impedir um julgamento público das graves alegações contra eles. Agora, aguardaremos a decisão da Corte".
NORRIS campeão? CHRISTIAN FITTIPALDI examina MAX x McLARENs, TRETAS pré-Brasil, BORTOLETO e R.CÂMARA
Ouça versão áudio do Podcast:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.