F1: Quem substitui Ricciardo na McLaren se ele perder o GP do Bahrein?

Daniel continua a se isolar de acordo com os regulamentos locais. Sob esses regulamentos, Daniel deverá ser liberado a tempo para o GP", diz a equipe. Será?

F1: Quem substitui Ricciardo na McLaren se ele perder o GP do Bahrein?
Carregar reprodutor de áudio

Piloto da McLaren na Fórmula 1, o australiano Daniel Ricciardo testou positivo para Covid-19 nesta sexta-feira e, assim, fica completamente de fora dos testes de pré-temporada da categoria máxima do automobilismo no Bahrein

O editor recomenda:

A confirmação foi feita através de um comunicado da McLaren na tarde desta sexta. “Daniel continua a se isolar de acordo com os regulamentos locais. Sob esses regulamentos, Daniel deverá ser liberado a tempo para o GP do Bahrein de F1 do próximo fim de semana", diz a equipe. Entretanto, caso Ricciardo não teste negativo a tempo de correr a etapa inaugural da temporada 2022 da F1, quem pode substituir o australiano? 

Os dois pilotos reservas do time britânico de Woking são o belga Stoffel Vandoorne, ex-titular da própria McLaren na categoria, e o holandês Nyck de Vries, atual campeão da Fórmula E com a Mercedes. 

Ambos são os reservas compartilhados entre McLaren e Mercedes, de modo que surgem como candidatos naturais à vaga de Ricciardo caso o australiano não teste negativo nos próximos dias em Sakhir.

ANÁLISE: A escolha da Haas por MAGNUSSEN, o futuro de Pietro e a PISTOLADA de Nikita, que mira volta

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast - Boletim: Mercedes assombra paddock com solução ousada no Bahrein e Pietro vai à pista

 

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
F1: Ricciardo testa positivo para Covid-19 e perde testes do Bahrein
Artigo anterior

F1: Ricciardo testa positivo para Covid-19 e perde testes do Bahrein

Próximo artigo

F1 AO VIVO: Siga o último dia da pré-temporada no Bahrein em Tempo Real

F1 AO VIVO: Siga o último dia da pré-temporada no Bahrein em Tempo Real