F1: Russell e Giovinazzi batem antes mesmo da largada do GP da Turquia
Condições da pista são muito similares às do sábado com a volta da chuva
O dia promete. Depois de um treino classificatório conturbado por causa da chuva, que se misturou com o óleo do recapeamento da pista de Istambul, as condições para o GP da Turquia de Fórmula 1 devem ser muito similares. E, com isso, já tivemos incidentes antes mesmo da largada de daqui a pouco.
O primeiro caso foi de Antonio Giovinazzi, que bateu após sair do grid. A Alfa do italiano teve danos na asa dianteira e o carro ainda ficou preso na caixa de brita. Mas ele já reintegrou o grid e poderá largar de sua posição.
Já George Russell bateu antes mesmo de sair do pitlane, também causando danos em sua asa dianteira. A Williams acabou trazendo Nicholas Latifi para largar do pitlane junto com o companheiro de equipe.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.