Recomendado para você

Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Las Vegas II
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir
F1: Chefe da Aston Martin revela como Newey pressionou a equipe com apenas um comentário

F1: Chefe da Aston Martin revela como Newey pressionou a equipe com apenas um comentário

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da Aston Martin revela como Newey pressionou a equipe com apenas um comentário
F1 - Piastri aceita conselho de Hamilton: "Já passou por isso muitas vezes"

F1 - Piastri aceita conselho de Hamilton: "Já passou por isso muitas vezes"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Piastri aceita conselho de Hamilton: "Já passou por isso muitas vezes"
'Quem não assistiu Senna, veja Russell', compara analista de F1

'Quem não assistiu Senna, veja Russell', compara analista de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
'Quem não assistiu Senna, veja Russell', compara analista de F1
F-E: Após demissão polêmica da Porsche, Félix Da Costa é anunciado pela Jaguar

F-E: Após demissão polêmica da Porsche, Félix Da Costa é anunciado pela Jaguar

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Após demissão polêmica da Porsche, Félix Da Costa é anunciado pela Jaguar
F1: Piastri está de olho na Ferrari para 2027, diz jornal suíço

F1: Piastri está de olho na Ferrari para 2027, diz jornal suíço

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Piastri está de olho na Ferrari para 2027, diz jornal suíço
F1: Doohan pode assumir vaga de reserva da Haas em 2026, diz jornalista

F1: Doohan pode assumir vaga de reserva da Haas em 2026, diz jornalista

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Doohan pode assumir vaga de reserva da Haas em 2026, diz jornalista
ANÁLISE F1: É tarde demais para a Ferrari em 2025, é melhor pensar em 2026

ANÁLISE F1: É tarde demais para a Ferrari em 2025, é melhor pensar em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: É tarde demais para a Ferrari em 2025, é melhor pensar em 2026

F1: Sainz não deve aceitar convite da Red Bull, crê jornalista

Segundo especialista do jornal L’Equipe, Max Verstappen deve continuar dominando equipe

Carlos Sainz, Scuderia Ferrari, 1st position, in Parc Ferme

O jornalista do L’Equipe, Fred Ferret, acredita que Carlos Sainz não aceitará um convite da Red Bull para ser companheiro de equipe de Max Verstappen no próximo ano.

Sainz perdeu seu assento na Ferrari para a próxima temporada na Fórmula 1, quando seu lugar será ocupado por Lewis Hamilton.

Leia também:

Os possíveis destinos para o espanhol em 2025 incluem a própria Mercedes, para o lugar de Hamilton, ou Red Bull, caso Sergio Pérez fique fora dos planos.

Sainz já fez parte das fileiras da Red Bull, quando também foi companheiro de Max Verstappen na Toro Rosso em 2015.

Mas Ferret, que falou ao podcast F1 Nation, comentou que: "Talvez ou talvez não...”, quando levantada a possibilidade da reunião entre Sainz e Verstappen uma década depois.

“Ele sabe que, se voltar, terá que encontrar novamente Max Verstappen. Você sabe como terminou em 2015!”

"Tudo bem, eles eram jovens. Seus pais eram muito poderosos. Agora eles são adultos e podem lidar com tudo.”

“Tenho certeza de que Carlos é inteligente o suficiente para saber que é impossível vencer Max neste time.”

Ferret insistiu que o segundo assento na Red Bull é na verdade um status muito difícil de manter. Apesar de possuir o carro mais rápido, é uma máquina da qual só Verstappen consegue extrair potencial.

“Acho que o carro não é tão fácil de guiar”, disse Ferret. “O RB20 é difícil de pilotar, assim como ‘Checo’ disse sobre o RB19 no ano passado.”

"Mas Max pode pilotar tudo e coloca no máximo e acima do limite.”

"Para um piloto normal, Carlos sabe que é um piloto muito bom, mas não um super-humano como Lewis (Hamilton) ou Fernando (Alonso).

“Ele sabe que naquele carro poderá vencer corridas, mas não será capaz de ir contra Max.

“É melhor pensar em outra coisa.”

Sainz tem seu nome muito ligado à Audi, fabricante que neste momento compete como Sauber, mas que entrará totalmente na F1 em 2026.

"É COMENTARISTA PORQUE NÃO FOI CAMPEÃO": A TRETA de Alonso e Herbert, comissário da F1 na Austrália

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Podcast #275 – Sainz e Ricciardo deram passos definitivos em suas carreiras na F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior Chefe da RB avalia que batalha por pontos na F1 será "brutal" todo fim de semana
Próximo artigo F1: Marko insinua fator que pode prejudicar Pérez e Ricciardo em 2025

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros