F1: Schumi e Mazepin voltam a trocar farpas pós-GP da França; saiba

Companheiros de equipe na Haas, pilotos protagonizaram batalha perigosa em Paul Ricard; saiba mais

F1: Schumi e Mazepin voltam a trocar farpas pós-GP da França; saiba

O clima entre o alemão Mick Schumacher e o russo Nikita Mazepin segue tenso na Fórmula 1. No GP da França, a dupla de pilotos da Haas voltou a 'bater roda' em disputa por posição no circuito de Paul Ricard e os ânimos se exaltaram novamente.

O destaque ficou por conta de uma disputa entre os companheiros no começo da corrida. Na quarta volta, o russo ultrapassou o alemão na curva 3, mas acabou forçando o companheiro a sair da pista. No fim, porém, Schumi prevaleceu e terminou à frente de Mazepin.

O editor recomenda:

De todo modo, o filho de Michael Schumacher crê que o 'parceiro' não deveria ser tão agressivo com um companheiro de equipe. “Não precisava ser assim. Acho que teremos de falar novamente com o time sobre isso", afirmou o campeão de 2020 da Fórmula 2.

"No fim do dia, se é assim que tem que ser, assim será. Faremos o nosso trabalho. Acho que ele está fazendo o dele”, seguiu o piloto alemão em entrevista após a corrida deste domingo na França. 

“Eu acho que a maioria das pessoas podem explicar isso a si mesmas, que talvez não precise ser assim. Acho que ele foi bastante aberto e falou sobre isso na imprensa", argumentou Schumacher.

"Provavelmente é o estilo dele. Talvez não nos entendamos muito bem nesse nível. Mas, no fim das contas, nós temos de parar com os enroscos”, completou Mick. O assunto também foi abordado por Mazepin. 

“Acho muito normal. Por estar no fundo (do grid), as oportunidades não surgem com muita frequência. Surgiu uma, e fui feliz por estar alerta o suficiente e pronto para capitalizar. No final, não fui capaz de segurá-lo”, afirmou o russo.

VEJA primeiras fotos do NOVO CARRO da F1 2022 com ANÁLISE de Rico Penteado

PODCAST: Sequência de corridas até ferias da F1 será chave para campeonato?

 

.

compartilhar
comentários
F1 - Norris critica Ricciardo por manobra: “Não devia ter feito”

Artigo anterior

F1 - Norris critica Ricciardo por manobra: “Não devia ter feito”

Próximo artigo

F1 - Horner: "Vitória na França desmente acusações sobre nós"

F1 - Horner: "Vitória na França desmente acusações sobre nós"
Carregar comentários