Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP
Últimas notícias

Force India celebra 4º lugar e libera disputa entre pilotos

Otmar Szafnauer enaltece resultado “com o menor orçamento da F1” e diz que Pérez e Ocon podem voltar a correr livremente um contra o outro

Esteban Ocon, Sahara Force India F1 VJM10
Esteban Ocon, Sahara Force India VJM10
Sergio Perez, Sahara Force India VJM10 and Kimi Raikkonen, Ferrari SF70H battle
Sergio Perez, Sahara Force India VJM10
Sergio Perez, Sahara Force India VJM10
Sergio Perez, Sahara Force India F1 VJM10
Esteban Ocon, Sahara Force India VJM10
Esteban Ocon, Sahara Force India VJM10 waves to the fans

A Force India comemorou a garantia do quarto lugar no Mundial de Construtores da F1 em 2017 e, assim, liberou a disputa na pista entre seus pilotos, Sergio Pérez e Esteban Ocon.

Com os resultados do GP do México, a Force India chegou a 175 pontos, de modo que não poderá mais ser alcançada pela equipe a seguir, a Williams – 99 pontos separam as duas, sendo que há somente 86 ao alcance.

O chefe da equipe, Otmar Szafnauer, comemorou o resultado, que é o segundo quarto lugar consecutivo da Force India. “Temos o menor orçamento da F1 e isso nos força a fazer coisas diferentes, e talvez a olhar as coisas de forma diferente de alguns dos outros”, disse o dirigente, segundo o site oficial da F1.

“Não é fácil, e acredito que o ano que vem será ainda mais difícil. Sou grato a todos em Silverstone [sede da equipe], já que é ali que a maioria do trabalho acontece. O que o mundo vê é o que fazemos na pista, mas temos de agradecer a toda a equipe.”

“Os rapazes e garotas em Silverstone fizeram um trabalho fabuloso neste ano, especialmente ao manter o desenvolvimento no carro como tivemos até o fim.”

Em meados da temporada, Pérez e Ocon haviam sido proibidos de disputar posições entre si, já que eles haviam sofrido acidentes um com o outro em algumas oportunidades neste ano.

Contudo, Szafnauer garante que, uma vez que o quarto lugar já está garantido, a disputa agora está liberada. “Agora eles podem correr de forma livre. Se eles acabarem se tocando, haverá menos danos. Mas sabemos que as peças do carro não são de graça, então ainda há risco”, lembrou. 

Artigo anterior Hamilton: “Não farei a coisa fácil como Rosberg e parar”
Próximo artigo Derrotado, Vettel afirma que abandonos “saíram caro”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros