Force India considera marcar bons pontos em clima quente húngaro
Time indiano se diz desapontado após duas últimas corridas fracas, mas se mantém focado em pontuar novamente
"É um circuito muito interessante, e você tem que pensar com muito cuidado sobre o modo como você define o seu carro”, falou Pérez.
“É uma volta muito técnica, e você tem que considerar as fraquezas de seu carro para acertá-lo. É também muito exigente para os pneus, porque você está sempre em uma curva. O clima quente fará ser ainda mais desafiador.”
"Fiquei um pouco decepcionado após Silverstone e Hockenheim, porque as coisas realmente não funcionaram para mim nas corridas. Portanto, é importante para marcar alguns bons pontos antes da pausa de verão."
Pontuando em todas as dez corridas realizadas até aqui, Nico Hulkenberg falou sobre as características do circuito.
"O circuito é desafiador e deixa pouco espaço para erros. O segundo setor tem várias curvas que ligados, por isso você precisa conectá-las para ser rápido. Se você errar uma curva, pode perder o a volta. Ultrapassar é difícil também, mesmo com o DRS. Há uma reta, mas não é tanto tempo assim.”
"É um bom evento com uma atmosfera agradável e vários fãs. Eu amo a cidade de Budapeste, com os belos edifícios e arquitetura antiga, por isso é bom para explorar um pouco. O clima é sempre quente, o que geralmente nos ajuda e nosso carro e tem funcionado bem em pistas com curvas lentas, de modo que é um bom sinal."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.