Recomendado para você

Stock: Após desclassificação de Suzuki no Velocitta, confira tabela do campeonato

Stock: Após desclassificação de Suzuki no Velocitta, confira tabela do campeonato

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock: Após desclassificação de Suzuki no Velocitta, confira tabela do campeonato
F1: Chefe da Sauber, Wheatley pede "honestidade brutal" da equipe

F1: Chefe da Sauber, Wheatley pede "honestidade brutal" da equipe

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da Sauber, Wheatley pede "honestidade brutal" da equipe
ANÁLISE F1: Por que nem mesmo experimentos 'extremos' ajudaram a salvar a Ferrari

ANÁLISE F1: Por que nem mesmo experimentos 'extremos' ajudaram a salvar a Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: Por que nem mesmo experimentos 'extremos' ajudaram a salvar a Ferrari
ANÁLISE MotoGP: Bagnaia chegou ao fundo do poço - e precisa de ajuda após fiasco na Indonésia

ANÁLISE MotoGP: Bagnaia chegou ao fundo do poço - e precisa de ajuda após fiasco na Indonésia

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
ANÁLISE MotoGP: Bagnaia chegou ao fundo do poço - e precisa de ajuda após fiasco na Indonésia
F1: Band conquista vice-liderança de audiência com GP de Singapura

F1: Band conquista vice-liderança de audiência com GP de Singapura

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Band conquista vice-liderança de audiência com GP de Singapura
F1: Horner chega a acordo com ex-funcionária e encerra processo de conduta imprópria

F1: Horner chega a acordo com ex-funcionária e encerra processo de conduta imprópria

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Horner chega a acordo com ex-funcionária e encerra processo de conduta imprópria
Há 40 anos, Alain Prost se tornava campeão da F1 pela primeira vez

Há 40 anos, Alain Prost se tornava campeão da F1 pela primeira vez

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Há 40 anos, Alain Prost se tornava campeão da F1 pela primeira vez
MotoGP: Ducati confirma ausência de Marc Márquez nos GPs da Austrália e da Malásia

MotoGP: Ducati confirma ausência de Marc Márquez nos GPs da Austrália e da Malásia

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Ducati confirma ausência de Marc Márquez nos GPs da Austrália e da Malásia
Últimas notícias

Galeria: Veja como estão as obras no paddock de Interlagos

Chão foi demolido para melhorar infraestrutura do circuito; conclusão desta fase da obras está marcada para 30 de setembro

Obras Interlagos

O Autódromo de Interlagos abriu nesta quarta-feira suas dependências para alguns jornalistas. Além de desmentir as últimas declarações de Bernie Ecclestone, que colocavam a corrida em dúvida para além de 2016, a administração e os engenheiros aproveitaram a oportunidade para mostrar como estão as obras na região dos boxes. CONFIRA GALERIA ABAIXO.

A obra, que começou com a colocação de um novo asfalto no ano de 2014, terá só fim no final do próximo ano. No entanto, a fase atual tem fim marcado para 30 de setembro segundo o engenheiro da pista, Luis Ernesto Morales.

Para o GP do Brasil da F1 deste ano, o prédio construído na parte de trás do paddock será completamente utilizado. No ano passado, apenas o andar de baixo foi usado. Ele servia e continuará servindo como base e área comum para as equipes de Fórmula 1. O andar de cima, que será entregue neste ano, será uma extensão da área VIP, que originalmente fica em cima das garagens.

O chão do paddock também foi demolido para que problemas de drenagem fossem corrigidos. Além disso, a infraestrutura do autódromo (esgoto, água e cabos de eletricidade) também está sendo modernizada com a obra atual. Inclusive, para este ano, uma ausência sentida pelos fãs será a torre de controle. O prédio não foi usado no ano passado e está sendo demolido para o melhor aproveitamento do espaço.

O autódromo terá agora 24 garagens (eram 21) e um aumento na altura de cada uma, para que empilhadeiras consigam entrar para os procedimentos de carga e descarga.

O novo prédio construído no ano passado na entrada dos boxes será utilizado em sua totalidade neste ano. Nos primeiros dois andares ficarão as bases da FIA e da FOM, enquanto que os últimos serão destinados a camarotes.

“Com estas reformas feitas pela prefeitura, hoje Interlagos pode ser considerada seguramente uma das três melhores pistas do mundo”, disse Tamas Rohonyi, organizador do GP.

“Para corrida, não existem pistas melhores que Interlagos, Silverstone, Magny-Cours e talvez Spa-Francorchamps. O resto é como você viram em Baku, a cidade linda, ‘show business’, mas a pista é ruim. Para a competição, não é das melhores.”

Confira fotos do paddock em obras:

Obras Interlagos
Obras Interlagos
Obras Interlagos
Obras Interlagos
Obras Interlagos
Obras Interlagos
Obras Interlagos
Obras Interlagos
Obras Interlagos
Obras Interlagos
Obras Interlagos
Obras Interlagos
Obras Interlagos
Obras Interlagos
Obras Interlagos
Obras Interlagos
Obras Interlagos
17
Artigo anterior Coluna do Massa: altos e baixos em Baku e recorde histórico
Próximo artigo Para Vettel, "corridas precisam continuar a ser perigosas"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros