Recomendado para você

F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário

F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário
ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor

ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor
F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site

F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site
F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"

F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"
Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda

Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda
F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?

F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?
F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi

F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi
Drugovich está pronto para abrir sua primeira temporada completa na Fórmula E

Drugovich está pronto para abrir sua primeira temporada completa na Fórmula E

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
Drugovich está pronto para abrir sua primeira temporada completa na Fórmula E
Últimas notícias

Mônaco no olho do furacão: pilotos detonam corrida

Enquanto Lewis Hamilton e Fernando Alonso lamentam monotonia do GP de Mônaco, Will Power celebra primeira vitória em Indianápolis; são os destaques do Sala de Imprensa desta semana

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14, leads Sebastian Vettel, Ferrari SF71H, Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W09, Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H, at the start of the race
Lewis Hamilton: “Graças a Deus acabou. Essa foi a corrida mais entediante da qual já participei”
“Estávamos apenas passeando a partir da volta 6, talvez. Literalmente passeando. Então, na verdade, não foi uma corrida.”
“Quer dizer, Daniel [Ricciardo] fez um ótimo trabalho, estou superfeliz por ele, mas, no fim, todos nós estávamos na boa, garantindo que iríamos completar a prova. Não sei se a prova foi empolgante para assistir. Se foi, sem problemas.”
Fernando Alonso: “Extremamente entediante. Quero dizer, provavelmente essa foi a corrida mais monótona da história.”
“Sem um safety car, sem bandeiras amarelas, acho que o esporte precisa pensar um pouco sobre o show, porque isso é muito decepcionante.”
“Nós precisamos apenas largar em nossa posição de classificação e andar até a bandeirada naquela posição”
Will Power:
Daniel Ricciardo:
“Tivemos problemas, tivemos muito o que lidar durante a corrida. Senti perda de potência e achei que corrida poderia acabar.”
“Terminamos usando apenas seis marchas. Estou feliz. Houve algumas dúvidas que vieram no meio da corrida, mas vencemos Mônaco, me sinto bem.”
 Sebastian Vettel: “Acho que Daniel [Ricciardo] teve as respostas o tempo inteiro. No primeiro stint, eu conseguia acompanhá-lo muito facilmente, mas aí ele começou a acelerar quando, acho, Lewis [Hamilton] parou. Então, ele estava mais forte e eu não cons
“No stint seguinte, foi a mesma coisa. Acho que ele teve problemas com o MGU-K, e, no fim, eu alcancei novamente, mas, na relargada, eu não tive confiança nos pneus e perdi muito. Caso contrário, teria sido bacana poder manter a pressão até o fim.”
Stoffel Vandoorne:
Ed Carpenter:
15
Artigo anterior Mercedes reclama: FIA nos expôs em “contexto perturbador”
Próximo artigo Bottas: Precisamos de respostas para fraquezas do hipermacio

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros