Recomendado para você

F1: "Não vou chorar se eu não ganhar o campeonato", brinca Verstappen

F1: "Não vou chorar se eu não ganhar o campeonato", brinca Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: "Não vou chorar se eu não ganhar o campeonato", brinca Verstappen
F1: Vettel elogia coragem de Norris e comenta apoio ao britânico nos bastidores

F1: Vettel elogia coragem de Norris e comenta apoio ao britânico nos bastidores

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Vettel elogia coragem de Norris e comenta apoio ao britânico nos bastidores
F1: Brawn exibe confiança em Hamilton e coloca pressão na Ferrari para 2026

F1: Brawn exibe confiança em Hamilton e coloca pressão na Ferrari para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Brawn exibe confiança em Hamilton e coloca pressão na Ferrari para 2026
Matheus Comparatto enaltece participação no Porsche Junior Programme Shoot-out

Matheus Comparatto enaltece participação no Porsche Junior Programme Shoot-out

Porsche Cup
Porsche Cup
Matheus Comparatto enaltece participação no Porsche Junior Programme Shoot-out
Porsche Cup: Após a final em Interlagos, confira todos os campeões da temporada 2025

Porsche Cup: Após a final em Interlagos, confira todos os campeões da temporada 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Após a final em Interlagos, confira todos os campeões da temporada 2025
Mitsubishi Cup: Com cinco Eclipses e nove duplas, Accert assina o maior grid da equipe em 2025

Mitsubishi Cup: Com cinco Eclipses e nove duplas, Accert assina o maior grid da equipe em 2025

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup: Com cinco Eclipses e nove duplas, Accert assina o maior grid da equipe em 2025
Accert Competições / Atvos Bioracing anuncia nova dupla para a última etapa da Mitsubishi Cup 2025

Accert Competições / Atvos Bioracing anuncia nova dupla para a última etapa da Mitsubishi Cup 2025

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Accert Competições / Atvos Bioracing anuncia nova dupla para a última etapa da Mitsubishi Cup 2025
Accert Competições vai para o tudo ou nada atrás da taça da Mitsubishi Cup 2025

Accert Competições vai para o tudo ou nada atrás da taça da Mitsubishi Cup 2025

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Accert Competições vai para o tudo ou nada atrás da taça da Mitsubishi Cup 2025
Últimas notícias

Mônaco no olho do furacão: pilotos detonam corrida

Enquanto Lewis Hamilton e Fernando Alonso lamentam monotonia do GP de Mônaco, Will Power celebra primeira vitória em Indianápolis; são os destaques do Sala de Imprensa desta semana

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14, leads Sebastian Vettel, Ferrari SF71H, Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W09, Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H, at the start of the race
Lewis Hamilton: “Graças a Deus acabou. Essa foi a corrida mais entediante da qual já participei”
“Estávamos apenas passeando a partir da volta 6, talvez. Literalmente passeando. Então, na verdade, não foi uma corrida.”
“Quer dizer, Daniel [Ricciardo] fez um ótimo trabalho, estou superfeliz por ele, mas, no fim, todos nós estávamos na boa, garantindo que iríamos completar a prova. Não sei se a prova foi empolgante para assistir. Se foi, sem problemas.”
Fernando Alonso: “Extremamente entediante. Quero dizer, provavelmente essa foi a corrida mais monótona da história.”
“Sem um safety car, sem bandeiras amarelas, acho que o esporte precisa pensar um pouco sobre o show, porque isso é muito decepcionante.”
“Nós precisamos apenas largar em nossa posição de classificação e andar até a bandeirada naquela posição”
Will Power:
Daniel Ricciardo:
“Tivemos problemas, tivemos muito o que lidar durante a corrida. Senti perda de potência e achei que corrida poderia acabar.”
“Terminamos usando apenas seis marchas. Estou feliz. Houve algumas dúvidas que vieram no meio da corrida, mas vencemos Mônaco, me sinto bem.”
 Sebastian Vettel: “Acho que Daniel [Ricciardo] teve as respostas o tempo inteiro. No primeiro stint, eu conseguia acompanhá-lo muito facilmente, mas aí ele começou a acelerar quando, acho, Lewis [Hamilton] parou. Então, ele estava mais forte e eu não cons
“No stint seguinte, foi a mesma coisa. Acho que ele teve problemas com o MGU-K, e, no fim, eu alcancei novamente, mas, na relargada, eu não tive confiança nos pneus e perdi muito. Caso contrário, teria sido bacana poder manter a pressão até o fim.”
Stoffel Vandoorne:
Ed Carpenter:
15
Artigo anterior Mercedes reclama: FIA nos expôs em “contexto perturbador”
Próximo artigo Bottas: Precisamos de respostas para fraquezas do hipermacio

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros