Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Grosjean atropela marmota durante treino no Canadá

Animal chegou a ser mostrado pela transmissão antes de incidente com piloto francês. Haas exibiu estado do carro após sessão

The Haas F1 Team VF-18 of Romain Grosjean after hitting a groundhog during FP2

A vida animal sempre esteve muito presente no esporte a motor, devido à localização dos circuitos ou também em provas de rali. Nesta sexta-feira tivemos uma prova disso com as câmeras da transmissão oficial da Fórmula 1 mostrando uma simpática marmota à beira da pista de Montreal.

 

Mas o animal não teve o fim esperado. Na parte final do segundo treino livre, Romain Grosjean disse ao rádio que havia acertado um animal. A equipe confirmou em seguida, mostrando uma foto do bico do carro da Haas. 

 

The Haas F1 Team VF-18 of Romain Grosjean after hitting a groundhog during FP2
 

Romain Grosjean diz que ficou surpreso que a marmota que atingiu não tivesse sido removida quando foi vista pela primeira vez na televisão no início da sessão.

 “Foi um grande impacto. Era um grande animal ”, disse Grosjean após a sessão. "É um pouco decepcionante porque eles mostraram isso na TV antes do início da sessão, na curva 13, e é exatamente onde eu o acertei.”

"Estou surpreso que eles não mudaram. É uma pena para o animal, é claro, e é uma pena para a nossa asa dianteira também.”

“Estamos bastante limitados em peças de reposição, e perder uma asa dianteira como essa é um pouco decepcionante.”

“Pareceu um grande impacto. Se isso acontecer com você na corrida, acabou, o dano foi muito grande.”

"Foi um pouco estranho que tenha sido filmado, por isso eles estavam cientes de que estava lá.”

"Eu vi [na tela], mas você não sabe se ainda está lá ou não. Você não vai estar procurando por isso.”

“Mas isso acontece no Canadá e é uma pena. Há coisas que você pode controlar e coisas que você não pode.”

Artigo anterior FIA passa a permitir uso do DRS em bandeiras amarelas na F1
Próximo artigo Renault adverte Red Bull sobre mudança para Honda

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros