Últimas notícias

Gutierrez quer Sauber na briga por pontos; veja o que disseram os pilotos após o treino

Sauber sonha com os pontos; Lotus busca recuperação após sábado ruim

Gutierrez largará em 11º e se coloca na briga por pontos
11. Esteban Gutierrez (Sauber): "É um resultado satisfatório. Por conta de alguns problemas técnicos, perdi muito tempo na pista ontem, mas a equipe fez um grande trabalho. Fiz boas voltas e terei uma ótima oportunidade de pontuar"
 
12. Nico Hulkenberg (Force India): "Foi um dia bastante tranquilo. Na verdade, todo o fim de semana tem sido calmo do meu lado da garagem. O problema é que não temos sido tão competitivos quando gostaríamos. Acho que podemos lutar pelos pontos, vamos ver se o tempo muda e causa uma confusão"
 
13. Adrian Sutil (Sauber): "Não foi fácil. Pelo menos passamos para o Q2, e até temos uma boa posição de largada. Estamos ansiosos, pois é uma corrida na qual posso ficar mais perto da frente. O objetivo é marcar os primeiros pontos"
 
14. Daniil Kvyat (Toro Rosso): "Vou largar no final do grid por causa da punição que recebemos no GP dos Estados Unidos, mas em Monza e Austin, provamos que podemos lutar por pontos mesmo em situações de largada difíceis"
 
15. Romain Grosjean (Lotus): " A equipe trabalhou bastante no meu carro durante a noite, e ele estava um pouco melhor nesta manhã, embora não estivesse 100% como eu gostaria. Os pneus macios aparentemente não gostam desta pista, então precisamos ter uma boa estratégia para isso"
 
16. Jean-Eric Vergne (Toro Rosso): "Por não ter percorrido muita quilometragem na preparação para a classificação, não pude extrair o máximo do carro, que estava bem difícil de pilotar hoje. Na corrida amanhã, no entando, tudo pode acontecer, principalmente por ser Interlagos"
 
17. Sergio Perez (Force India): "Não tem sido um final de semana fácil, sabia disso depois dos treinos de sexta-feira. Por conta disso, focamos apenas na corrida. A prova aqui sempre é imprevisível, então acredito que podemos brigar pelos pontos"
 
18. Pastor Maldonado (Lotus): "Apesar da volta ruim, podemos ter um bom carro para a corrida aqui. Não fizemos tudo certo aqui, o que é decepcionante, mas o que vale é a corrida. Com a performance que tivemos nos treinos-livres, acho que posso lutar até pelos pontos"

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Após treino "misterioso", Red Bull reconhece que perdeu terreno
Próximo artigo B. Senna lembra Ayrton e vê Nasr como peça para 'ajudar' automobilismo

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil