Recomendado para você

F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull nas novas regras de 2026?

F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull nas novas regras de 2026?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull nas novas regras de 2026?
ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar

ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar
F1: Jogou a 'toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026

F1: Jogou a 'toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Jogou a 'toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026
Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel

Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel

Bike
Bike
Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel
Bicampeão da MotoGP, Francesco Bagnaia participará do revezamento da tocha das Olimpíadas de Inverno de 2026

Bicampeão da MotoGP, Francesco Bagnaia participará do revezamento da tocha das Olimpíadas de Inverno de 2026

MotoGP
MotoGP
Bicampeão da MotoGP, Francesco Bagnaia participará do revezamento da tocha das Olimpíadas de Inverno de 2026
F1: Hamilton pode atingir marca negativa em 2025; entenda qual

F1: Hamilton pode atingir marca negativa em 2025; entenda qual

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Hamilton pode atingir marca negativa em 2025; entenda qual
Pilotos da MotoGP questionam intensidade do calendário após temporada de lesões

Pilotos da MotoGP questionam intensidade do calendário após temporada de lesões

MotoGP
MotoGP
Pilotos da MotoGP questionam intensidade do calendário após temporada de lesões
F1: Leclerc e Hamilton estão fartos dos problemas da Ferrari, diz mídia italiana

F1: Leclerc e Hamilton estão fartos dos problemas da Ferrari, diz mídia italiana

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Leclerc e Hamilton estão fartos dos problemas da Ferrari, diz mídia italiana
Últimas notícias

Haas: Falta de pontos de Grosjean até aqui não é problema

Chefe da equipe norte-americana tem paciência com início difícil do francês: “temos uma boa atmosfera na equipe

Romain Grosjean, Haas F1 Team, and Guenther Steiner, Team Principal, Haas F1
Guenther Steiner, Team Principal, Haas F1
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18 Ferrari, leads Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18 Ferrari, and Fernando Alonso, McLaren MCL33 Renault
Guenther Steiner, Team Principal, Haas F1, and Romain Grosjean, Haas F1 Team
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18 Ferrari, Fernando Alonso, McLaren MCL33 Renault
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18 Ferrari, battles with Fernando Alonso, McLaren MCL33 Renault
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18 and Fernando Alonso, McLaren MCL33
Guenther Steiner, Team Principal, Haas F1

A competitividade da equipe Haas ainda não foi traduzida em bons pontos nesta temporada. Depois do erro nos pit stops na Austrália, Kevin Magnussen conseguiu um bom quinto lugar no Bahrein e também pontuou na China. Já o francês Romain Grosjean ainda não conseguiu marcar pontos neste ano.

Porém, apesar das oportunidades perdidas, o chefe da Haas, Gunther Steiner, se disse paciente com Grosjean.

"Na verdade, não é um problema", explicou Steiner.

"Enquanto Romain não teve os resultados que ele gostaria – e todos nós gostaríamos que ele tivesse – por um motivo ou outro, nunca houve falta de desempenho”.

“Não há problemas dentro da equipe. Temos uma boa atmosfera de equipe, e Romain vai conseguir os resultados que ele e nós queremos. Não tenho dúvidas sobre isso.”

“Parece que sempre poderíamos ter os dois carros nos pontos se tudo desse certo, e isso é realmente a única coisa que mudou."

"Antes, havia mais altos e baixos e nem sempre estávamos na disputa para terminar entre os dez primeiros, mas ter um carro sólido como o VF-18 nos permite competir sempre por pontos."

Grosjean, que marcou mais da metade de todos os pontos que o time americano registrou desde que entrou na F1 em 2016 (57 de 87), acredita que sua sorte vai virar.

"Ainda não tivemos muita sorte", disse ele.

"Tivemos três corridas em que estávamos prontos para pontuar três vezes e não pontuamos. Saber que temos uma boa base e um bom carro é muito emocionante. Eu sei que pontuar vai acontecer em algum momento. Espero que isso seja em Baku. ”

Confira o guia do circuito de Baku

 

Artigo anterior Ricciardo: "Nada me atingiu mais do que a morte de Bianchi"
Próximo artigo Aston Martin: F1 pode nos usar para conter ameaça da Ferrari

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros