Hamilton diz não saber se GP da França divertido para fãs
Piloto britânico da Mercedes acha que existe a possibilidade de outra corrida chata em Paul Ricard
Depois de corridas chatas no Canadá e em Mônaco terem reaberto o debate sobre a qualidade variável dos GPs da F1, Lewis Hamilton não tem certeza se o GP da França, com grandes retas e em um autódromo normal, vai ser competitivo.
Zonas de DRS foram adicionadas e estendidas em algumas pistas neste ano em uma tentativa de aumentar as ultrapassagens, com a FIA aprovando novas regras destinadas a ajudar os carros a se aproximarem da próxima temporada.
Hamilton não acha que o primeiro GP da França em dez anos vá ser necessariamente uma corrida emocionante.
"Eu realmente não sei o que a pista vai proporcionar", disse ele.
“Será uma corrida chata como Montreal ou uma empolgante? Será um como o Baku? Eu realmente não posso te dizer, absolutamente nenhuma ideia.”
“Eu espero que a França seja uma ótima corrida, eu realmente gosto de lá. Eu não assisti essas corridas, então eu não sei o que vocês sentem. ”
Hamilton disse que ficou desapontado com a reação ao GP do Canadá entre seus amigos.
“Ouvi dizer que no Canadá houve menos ultrapassagens do que em Mônaco, algo assim. Alguns dos meus amigos disseram que a parte mais emocionante da corrida foi um acidente no começo. Se é isso que a Fórmula 1 é, é triste de ouvir, porque há muito mais do que isso.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.