Hamilton torce por reação da McLaren em 2018
Tetracampeão, que estreou na F1 pela McLaren, diz que equipe “tem lugar especial em seu coração” e espera por reviravolta na próxima temporada
Lewis Hamilton torce para que a McLaren consiga dar a volta por cima e volte a disputar posições de destaque na F1 na temporada de 2018.
A equipe inglesa enfrenta uma fase difícil – sua última vitória foi em 2012, sendo que, nas últimas três temporadas, tem vivido momento turbulento em sua parceria com a Honda.
Contudo, para 2018, a equipe trocará de fornecedora de motor, passando a usar as unidades da Renault. Assim, Hamilton espera que a mudança seja suficiente para dar um impulso à forma da McLaren, time pelo qual estreou na F1.
“Tive uma ótima disputa com Fernando no fim da temporada, no México. Eu adoraria ter mais disputas com ele em condições mais parelhas, já que acho que eles vêm enfrentando um momento difícil”, disse Hamilton.
“Como eu cresci com a McLaren desde que eu tinha 13 anos, eu vou à classificação e sempre vejo onde Fernando está, e sempre vejo onde eles estão, analisando seu progresso. Há simplesmente um lugar especial em meu coração para eles, já que conquistei muita coisa ao lado deles.”
“Espero que o próximo ano seja bem sucedido para eles, e realmente espero que estejamos disputando com eles, já que a McLaren merece estar na frente. É uma equipe fantástica, com uma história incrível, e estou incrivelmente orgulhoso do que Ron [Dennis, antigo diretor executivo da McLaren] conquistou com aquela equipe”, completou.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.